Resumo dos capítulos de Selva de Pedra que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 147 a 152 da novela Selva de Pedra, no ar de 3 a 8 de fevereiro de 2020, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 147 de Selva de Pedra

Miro morre por causa do acidente e deixa duas cartas, pedindo a Diva e a Zelinha que as enviem. Uma é para Fanny, a outra ele não consegue dizer para quem é. Fanny, ao saber da morte, fica totalmente transtornada. A carta que Miro havia mandado para ela contém um cheque para que ela pague seu show. Ana combina com Simone um jeito para que ela e Cristiano possam se encontrar na prisão. Chico ouve tudo e fica sabendo que é uma farsa. O plano dá certo e os dois se encontram. Fernanda vai à casa de Simone. Lá, ela encontra Chico. Revoltado, ele conta a Fernanda toda a farsa que a filha e Cristiano estão armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 148 de Selva de Pedra

Chico se abre com Fernanda e conta todos os planos da advogada para que Cristiano seja solto. Furiosa, Fernanda pede a Simone que vá jantar com ela e põe pílulas para dormir no suco de Simone. Laura, quando estava se aprontando para ir prestar depoimento, vê que Bartô está passando mal. Bartô morre. Cristiano é solto, pois Chico resolveu confessar que Cristiano não subornou Fernando. Simone sente-se mal e diz a Fernanda que quer dormir em casa.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 5 de fevereiro – Capítulo 149 de Selva de Pedra

Ana encontra Simone e Fernanda à porta do restaurante e estranha que Simone esteja tão mole, querendo dormir. Simone diz apenas que quer ir dormir mas não sabe o motivo. Laura estava já se arrumando para prestar depoimento quando Bartô passa mal, é levado para um hospital e morre, também de infarto. Ivete tenta acordar Simone para que ela viaje para Duas Barras, mas não consegue. Chico diz que ela não deve tentar muito e que se responsabiliza, caso ela não vá. Flávia chega, consegue fazer com que Simone vá e ela acaba chegando, mesmo atrasada, a ponto de fazer tudo o que combinara com Ana. Fernanda, furiosa, consegue levar Simone para a casa velha e a tranca lá.

Ainda esta semana em Selva de Pedra

Quinta-feira, 6 de fevereiro – Capítulo 150 de Selva de Pedra

Simone está trancada na casa que Fernanda arranjou e todos começam a ficar preocupados com seu desaparecimento. Fernanda vai até lá e obriga-a a escrever duas cartas, uma para Ana e outra para Cristiano, dizendo querer um tempo para pensar sobre seus sentimentos, pois está muito confusa. Se ela não escrever, Fernanda ameaça-a de deixá-la sem comer. Simone se nega a escrever tais cartas e Fernanda resolve ligar para Jorge, disfarçando sua voz para parecer com a de Simone. Ela diz que está fora, mas muito bem, na casa de uns amigos. Joana se prepara para contar tudo sobre seu passado a José. Jorge procura Cristiano para contar-lhe sobre o telefonema de Simone.

Mais

Sexta-feira, 7 de fevereiro – Capítulo 151 de Selva de Pedra

Joana conta todo seu passado a José, que fica furioso com ela. Enquanto isso, Simone continua presa e desmaia de fome e dores nas pernas, pois continua se recusando a escrever as cartas que Fernanda quer. Cristiano procura Caio e pede ajuda para encontrar Simone, mas Fernanda o expulsa de sua casa, chamando-o de assassino, para espanto de Caio. José volta para casa e perdoa Joana. Simone diz a Fernanda que vai escrever as cartas. Fernanda acredita, abre a porta, Simone dá as cartas mas tenta fugir. Fernanda vai atrás e não lhe dá as chaves do carro. Simone, muito fraca, fica caída na grama.

Para fechar a semana

Sábado, 8 de fevereiro – Capítulo 152 de Selva de Pedra

Ana procura Caio para dizer-lhe que tem medo que Fernanda esteja ajudando Simone a se esconder. Caio promete ajudá-la a descobrir isto. Enquanto isso, Fernanda continua, obsessivamente, a manter Simone presa. Quando se vê com as cartas na mão, dá-lhe comida. Uma semana depois, apesar de todos os esforços, ninguém consegue ainda achar Simone, que já caminha com grande dificuldade e está cada vez mais fraca. Fernanda dá um jeito de postar as cartas de uma cidade do interior de São Paulo e Ana é a primeira a receber uma, indo mostrá-la a Cristiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio