Resumo dos capítulos de Selva de Pedra que vão ao ar nesta semana

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 141 a 146 da novela Selva de Pedra, que vão ao ar de 27 de janeiro a 1° de fevereiro de 2020, no Canal Viva, às 14h30 (horário alternativo à 0h45).

Segunda-feira, 27 de janeiro – Capítulo 141 de Selva de Pedra

Cristiano ameaça Miro, que fica amedrontado. Miro inventa uma festa na pensão para que Diva seja convidada. Ele tinha ideia de retirar alguma informação de Diva, mas acaba sem conseguir. Contente, Simone revela a Fernanda que ela, talvez, ainda possa ter filhos. Cris recebe um estranho telefonema de Chico, que lhe pede 30 mil cruzados em dinheiro e que ele vá urgente a Duas Barras levando esta quantia. Cris desconfia, mas cumpre o combinado. Quando chega ao local onde Chico disse que esperava por ele, percebe que caiu numa cilada, pois ali estavam Orestes e Nando. Orestes flagra Cris, que ia entregar o envelope com o dinheiro para Nando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo capítulo

Terça-feira, 28 de janeiro – Capítulo 142 de Selva de Pedra

Cristiano se vê perdido, pois cai na cilada que Chico armou para ele e tem que acompanhar Orestes, que se vê obrigado a prendê-lo. Enquanto isso, Simone recebe a notícia de que vai poder ter quantos filhos ainda quiser. Cris liga para Simone, mas não tem coragem de dizer-lhe a verdade, pois Simone está muito contente com a sua novidade. Cris pede a Ana que não comprometa Chico, por causa de Simone, mesmo sabendo que foi ele quem o levou à prisão. Para comemorar a prisão de Cris, Fernanda sai com Miro e pede a Pedro que os leve em alto-mar, no iate. Lá, ela inventa uma brincadeira na qual Miro é o noivo e ela a noiva. Chamando-o de Cris, Fernanda tem uma violenta crise de choro.

Mais

Quarta-feira, 29 de janeiro – Capítulo 143 de Selva de Pedra

Mestre Pedro interfere no jogo entre Fernanda e Miro, e volta para terra firme. Os dois resolvem, então, sabotar peças da casa de máquinas do navio que Cristiano está construindo: um problema que atrasará, novamente, a entrega da embarcação. Pedro resolve entregar Miro e Fernanda a Caio. Sabendo disso, Fernanda liga para Miro e manda que ele fuja. Simone conta a Sebastião todos os planos dela e Cris. Chico ouve tudo. Sem saída, Caio fica agoniado porque não pode entregar Miro à polícia sem envolver Fernanda na história. Pedro vai ao quarto de Miro, na pensão, onde encontra um revólver, que guarda consigo.

Ainda esta semana em Selva de Pedra

Quinta-feira, 30 de janeiro – Capítulo 144 de Selva de Pedra

Na casa de Maria Amélia, Miro a ameaça dizendo que ela não deve avisar a ninguém que ele está lá. Marcelo diz a José que Miro foi quem saqueou o navio e pede que ele faça o que quiser com a informação que conseguiu. Assim, o nome de Miro é entregue à polícia, que começa a procurá-lo. Na pensão, os guardas encontram a peça roubada no estaleiro e confirmam que só pode ser ele. Dessa forma, tudo o que Pedro delatou é oficializado. Enquanto isso, Miro continua ameaçando Maria Amélia, que, agora, resolve tentar falar ao telefone com Caio, enquanto Miro dorme.

Mais

Sexta-feira, 31 de janeiro – Capítulo 145 de Selva de Pedra

Miro percebe que Maria Amélia está tentando telefonar, acorda com o barulho e faz com que ela diga a Caio, pelo telefone, que está tudo bem. Caio dá ao comissário o número da placa do carro de Fernanda, dizendo que foi roubado e que Miro pode ter sido o autor do roubo. Ana procura Jorge e pede que ele, ao depor no caso do crime de Duas Barras, diga apenas a verdade. Miro liga para Mestre Pedro, dizendo que já tem as fotos de Jane, e que vai mandá-las para José. Joana pede ajuda a Diva para que ela tente fazer Miro recuar da ideia. Maria Amélia consegue avisar Caio que Miro está na casa dela.

Para fechar a semana

Sábado, 1° de fevereiro – Capítulo 146 de Selva de Pedra

Sabendo agora onde está Miro, Joana liga para Diva e pede que ela vá até lá. Simone e Jorge continuam fingindo que estão noivos, o que Fernanda aceita aparentemente, mas,
quando fica sozinha, declara saber que é tudo mentira. Fernanda avisa Miro que a polícia está indo atrás dele. Miro tenta fugir, pega o carro de Fernanda, que está sem gasolina, fica parado
no meio da estrada e é atingido por um caminhão. Miro cai, ferido. Diva, que o estava seguindo, dá um grito de pavor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio