Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Aparício resolve saçaricar e aproveitar a vida, e Ricardo volta da Europa para assumir a Tecelagem Abdala a pedido do amigo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 18 a 23 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 28 de setembro a 3 de outubro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 28 de setembro – Capítulo 18 de Sassaricando

Tancinha fica espantada ao perceber que gostou do beijo de Beto e depois quer ir embora. pois já pensa no que pode estar acontecendo em sua casa, com o seu sumiço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Penélope e Leonora estão às voltas com Tadeu, que acharam desmaiado na casa de Beto. Acreditando que ele está morto, as duas acabam se vestindo de enfermeiras num hospital a fim de deixá-lo no necrotério, mas Tadeu desperta e as assusta.

Leonardo fica sabendo que, se Aparício morrer, a herança ficará para Fedora, e começa a armar seus planos para outro acidente. Apolo vai à boate e surpreende Guel lá. O caminhoneiro diz ao filho de Aldonza que agora sabe um grande segredo dele.

Luís Guilherme pede Rebeca em casamento e ela aceita. Aparício vai à cerimônia e pede a ela que não se case.

Terça-feira, 29 de setembro – Capítulo 19 de Sassaricando

Estimulado por Camila, Aparício não se rende quando Rebeca lhe pede que vá embora. Para a cerimônia e mostra, através de documentos, que agora é um milionário de verdade. Rebeca, no entanto, não acredita nele e o expulsa do local.

Enquanto isso, o chinês contratado por Leonardo prepara a bebida com veneno. Luís Guilherme a bebe por engano e morre, antes de a cerimônia se concluir. Aparício, ainda, sem saber da novidade, diz a Camila que não ficará chorando pelos cantos e que agora vai saçaricar de verdade.

Quarta-feira, 30 de setembro – Capítulo 20 de Sassaricando

Leonardo ameaça acordar Lucrécia, caso Aprígio não consiga os documentos que Camila tem em seu poder. Enquanto isso, Tavinho discute com a mãe, pois diz que não ficará morando naquela casa e aguentando as crises de Fedora.

Aparício, ainda animado por Camila, promete a si mesmo que Rebeca vai se arrepender por tê-lo destratado tanto. Em seguida, liga para Ricardo, exigindo que ele volte para o Brasil a fim de assumir a presidência para deixá-lo com mais tempo livre. Fedora quer ter direitos sobre Aparício.

Quinta-feira, 1º de outubro – Capítulo 21 de Sassaricando

Aparício grita com Fedora e demonstra a sua obstinação em viver tudo o que a vida lhe negou até agora. Camila encontra Guel e de Aprígio e fica intrigada. querendo saber de onde eles se conhecem, Aprígio inventa uma história e Camila acredita.

Fedora pede a Leonardo que trabalhe na fábrica para controlar os negócios do pai. Tavinho foge de casa. Camila quer descobrir quem é Guel. Ricardo chega da Itália. Apoio flagra Tancinha no carro de Beto. Rebeca vai à fábrica Para ver se Aparício falava a verdade.

Sexta-feira, 2 de outubro – Capítulo 22 de Sassaricando

Aparício fica atônito ao ver Rebeca na fábrica. Enquanto isso, Apolo fica furioso quando vê Tancinha entrando no carro de Beto. Aparício arma uma trama e coloca Ricardo em seu lugar na cadeira do presidente. Quando Rebeca entra na sala, fica espantada ao ver que Ricardo, e não Aparício, é o presidente da fábrica.

Tavinho se hospeda no cortiço onde mora Guel. Camila conta a Aparício que Rebeca não chegou a se casar. Ele fica arrependido de ter feito o que fez. Mas leva adiante seu piano e vai visitar Rebeca.

Sábado, 3 de outubro – Capítulo 23 de Sassaricando

Aparício tenta conversar com Rebeca, mas não fala de sua fortuna, pois quer que ela o ame pelo que ele é e não pelo seu dinheiro. Rebeca, no entanto, o expulsa de casa novamente. Leonora fica extasiada com Apolo, que vai à cobertura pegar o piano.

Fedora avisa a Aparício que Leonardo será o vice-presidente da fábrica. Aparício e Ricardo contratam uma mulher para fazer ciúmes a Fedora, mas esta bate na mulher, que cai desmaiada. Camila vai à boate perguntar a Guel por que ele mentiu sempre para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio