Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Teodora morre e Aparício adota outra postura

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 12 a 17 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 21 a 26 de setembro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 21 de setembro – Capítulo 12 de Sassaricando

Teodora, mandona como sempre, simplesmente despede os advogados que acompanhavam Aparício em seu pedido de divórcio, dizendo que não haverá divórcio algum. Aparício, mais uma vez, cede à autoridade de Teodora- mas fica muito frustrado com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila tenta dar uma força ao tio, mas não consegue. Leonardo arma um esquema para matar Fedora, sabotando o avião que os levaria para Angra dos Reis e inventando um mal-estar para não ir. Teodora vai no lugar da filha e morre com a explosão.

Terça-feira, 22 de setembro – Capítulo 13 de Sassaricando

Aparício e Fedora ficam assustados ao perceberem o que aconteceu com Teodora, enquanto o avião explode no ar. Leonardo, nesse momento. recebe o telefonema do homem a quem mandou executar o serviço, imagina que Fedora está morta e já comemora.

Apolo compra um vestido de noiva para Tancinha, que se alegra e já combina o casamento. Mas Guel os vê juntos e arma uma enorme confusão, rompendo todo o clima romântico entre eles. No velório de Teodora, Aparício tem uma explosão inusitada de alegria.

Quarta-feira, 23 de setembro – Capítulo 14 de Sassaricando

Camila consegue contornar a situação, acalmando Aparício. Beto flagra Penélope num bar e briga com a mãe. Penélope e Leonora decidem levá-lo à cobertura em que moram, onde ele encontra Rebeca aos beijos com Luís Guilherme.

Beto se escandaliza, mas Luís Guilherme é um poderoso banqueiro e o ameaça, pois pode impedir a contratação de sua agência de publicidade para divulgar seus negócios. Os policiais vão à casa de Aparício dar o resultado da investigação feita no avião para saber se a explosão foi acidental.

Quinta-feira, 24 de setembro – Capítulo 15 de Sassaricando

Os policiais concluem que o avião explodiu acidentalmente, para alívio de Leonardo. O testamento de Teodora é aberto e Aparício recebe a notícia de que é o seu único herdeiro. A partir dai, seu comportamento muda diante da vida e dos que o rodeiam e ele passa a ter atitudes mais firmes.

No testamento, Teodora exige também que suas irmãs continuem na mansão. Fedora fica furiosa quando Aparício diz que quer anular o seu casamento. Camila e Guel estão namorando, quando uma bomba é jogada pela janela.

Sexta-feira, 25 de setembro – Capítulo 16 de Sassaricando

Camila e Guel percebem que a bomba que explodiu no apartamento dela é de gás paralisante. Os dois desmaiam e Leonardo entra, com uma máscara contra gases, e começa a procurar algo no local. Enquanto isso, Aparício fica sabendo que não há como anular o casamento de Fedora.

Lucrécia aparece no apartamento de Camila e reconhece Guel, dizendo que ele já foi à casa de Aparício para agredi-lo. Guel fica sem graça diante de Camila. Aparício vai ao apartamento de Rebeca e diz que quer se casar com ela.

Sábado, 26 de setembro – Capítulo 17 de Sassaricando

Na frente de Luís Guilherme, Aparício tenta convencer Rebeca que não é faxineiro e que a ama. Enquanto isso, Aprígio fica aflito com a atitude de Leonardo, que ameaça matar Camila com dinamite, por causa das fotos que ela tirou dele.

Tancinha e Beto continuam presos no elevador da Tecelagem Abdala. Rebeca expulsa Aparício de sua casa e não quer ouvir seus argumentos. Trancado dentro do elevador com Tancinha, Beto consegue finalmente beijá-la, com paixão. Tancinha reluta a princípio, mas depois acaba cedendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais