Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Isabel arma para separar Beto e Tancinha usando Apolo, e Camila fica intrigada após fala de Aparício

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 155 a 160 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 8 a 13 de março, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de março – Capítulo 155 de Sassaricando

Aparício diz a Rebeca que não há qualquer segredo dos Abdala a ser descoberto. Mas Rebeca começa a contar-lhe o que ela e Bóris descobriram. Fedora expulsa Fabíola, Lucrécia e Aprígio de casa, porque acha que eles venderam suas ações para Bóris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel começa a tentar convencer Apolo de que ele, na verdade, ainda gosta de Tancinha. Bóris quer que Rebeca consiga de volta a fita de vídeo que está nas mãos de Aparício. Apolo procura Beto e diz que precisa conversar com ele sobre Tancinha.

Terça-feira, 9 de março – Capítulo 156 de Sassaricando

Apolo e Beto discutem, pois o primeiro quer convencê-lo que não deve se casar com Tancinha, já que ela não tem os dotes necessários para ser sua mulher. Leonora percebe que Apolo está estranho e pede que ele lhe conte o que está acontecendo.

Tancinha já se prepara para seu casamento com Beto e todos estão contentes em sua casa. Menos a invejosa Isabel, que arma alguma coisa para que a cerimônia não se realize. Apolo pega um cavalo e resolve raptar Tancinha antes que ela se case.

Quarta-feira, 10 de março – Capítulo 157 de Sassaricando

Beto se desespera, as pessoas tentam ajudar, mas ninguém consegue conter Apolo, que sai cavalgando com Tancinha pela cidade até chegar a um descampado, onde encontra um trem. Ali, antes de ajeitar Tancinha, a esta altura desmaiada, ele se fere num garfo de feno e passa muito mal.

O trem para e os dois são expulsos pelo maquinista. No meio do mato, sem saber onde estão, eles encontram apenas uma cabana abandonada. Enquanto isso, Isabel vai à procura de Beto e se oferece para acalmá-lo.

Quinta-feira, 11 de março – Capítulo 158 de Sassaricando

Isabel consegue fazer com que Beto a receba em casa e arma um clima romântico. Beto bebe muito e dorme. Isabel aproveita a situação e finge que dormiu com ele. Beto fica sem saber o que dizer quando a vê em sua cama, no dia seguinte.

Aprígio, Lucrécia e Fabíola vão para o cortiço, dormem numa casa abandonada e começam a fazer Diana de empregada. Apolo e Tancinha, ainda na cabana abandonada, não sabem como conseguir ajuda. Bóris propõe a Fedora uma aliança contra Aparício.

Sexta-feira, 12 de março – Capítulo 159 de Sassaricando

Fedora é seduzida por Bóris, que a convence a tornar-se aliada dele contra o seu pai. Enquanto isso, perto da cabana abandonada, Tancinha consegue achar algumas pessoas que a ajudam.

Penélope encontra Isabel na casa de Beto. Furiosa, ela procura o filho e discute com ele. Para agredir a mãe, Beto diz que é capaz de se unir a Isabel.

Camila conta a Aparício que há uma trama contra ele e diz que Aprígio está envolvido nela. Nesse momento, Aprígio entra, pedindo a Aparício que o readmita na tecelagem.

Sábado, 13 de março – Capítulo 160 de Sassaricando

Aparício se lança contra Aprígio, alucinado de raiva. No meio da confusão, em que Camila e Ricardo tentam contê-lo, Aparício acaba dizendo, aos berros, que Camila não é filha de Aprígio. Depois, ele percebe que deu uma mancada e diz que não falou a verdade, mas Camila fica intrigada.

Ricardo flagra um telefonema de Isabel, em que ela se confessa apaixonada por Beto. Este não sabe como reagir. Lucrécia descobre, em seus guardados, uma foto de Bóris dedicada a Teodora, e se preocupa com o futuro de Aparício.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio