Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Aumenta o mistério em torno de Rebeca, e Guel vai preso ao ser flagrado roubando um quadro valioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 137 a 142 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 15 a 20 de fevereiro, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de fevereiro – Capítulo 137 de Sassaricando

Leonora fica com raiva ao perceber que Aparício está ali para falar com Rebeca. Mas de nada adianta, pois Rebeca não recebe seus velhos amigos, deixando os três muito intrigados. Leonora ainda tenta telefonar, mas Rebeca desliga o telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de mistério aumenta em torno de Rebeca. Enquanto isso, Guel é escolhido, sem querer, por uma cliente da agência de Beto para ser modelo de uma campanha. Camila fica encarregada de convencê-lo a fazer isso. Rebeca vai à escola falar com suas amigas.

Terça-feira, 16 de fevereiro – Capítulo 138 de Sassaricando

Penélope e Leonora recebem Rebeca, que tenta impor a velho clima de intimidade, mas muito desajeitadamente. As três, então, não conseguem conversar por muito tempo e, à sua saída, Penélope e Leonora ficam certas de que Rebeca, agora, é mesmo outra mulher.

Camila consegue descobrir que Guel tem um cofre no banco e começa a segui-lo, registrando em fotos todos os seus passos. Fedora, como presidente, dá prejuízos à fábrica. Rebeca procura Aparício em seu escritório e diz que precisa conversar com ele.

Quarta-feira, 17 de fevereiro – Capítulo 139 de Sassaricando

Rebeca age estranhamente com Aparício, que fica totalmente perturbado com ela, principalmente quando recebe um beijo inesperado. Rebeca pede a ele que não comente nada com ninguém e vai embora, deixando-o perplexo.

No carro, ela comenta com Bóris que deu tudo certo: Aparício ficará apaixonado por ela, como nos velhos tempos. Bóris diz que, sem ela, não conseguiria agir.

Depois de uma conversa com Tadeu, Penélope decide contar tudo para Beto e o procura na agência, dizendo que precisa conversar.

Quinta-feira, 18 de fevereiro – Capítulo 140 de Sassaricando

Sem querer, Tancinha acaba interrompendo a conversa entre Penélope, Tadeu e Beto. Penélope, assim, não consegue dizer ao filho o que queria. Beto convence Tancinha de que Isabel inventou tudo aquilo, justamente para separá-los.

Tancinha acredita e pede perdão a Beto. Este, furioso com Isabel, a demite da agência. Isabel fica perturbada com isso e diz que fará tudo para acabar com a relação dos dois. Tancinha está na escola e flagra um momento de amor entre Penélope e Tadeu. Os dois não percebem a princípio.

Sexta-feira, 19 de fevereiro – Capítulo 141 de Sassaricando

Tancinha parece ficar mais assustada do que Penélope e Tadeu quando descobre que os dois têm um caso. Tancinha sai correndo e Tadeu vai atrás dela. Depois de muita discussão entre eles, Penélope consegue convencê-la a não contar nada a Beto.

Fabíola procura Tavinho, encontra Diana e a trata muito mal. Diana começa a sentir uma dor no peito. Tavinho chega e fica furioso com a mãe. Camila descobre que Guel está atrás de um quadro e vai ao museu na mesma hora que ele chega e tenta roubá-lo. O alarme toca.

Sábado, 20 de fevereiro – Capítulo 142 de Sassaricando

Há uma correria de guardas atrás de Guel, que fica muito assustado e não consegue escapar. Camila, que observa tudo de longe, acaba vendo quando ele é colocado, com o quadro e tudo, numa viatura da polícia. Preocupada, ela procura Ricardo e lhe conta tudo.

Isabel prepara mais uma das suas, com algumas fotos, para a festa de despedida de solteiro de Beto. Ricardo procura Aldonza para falar sobre Guel. Aparício quer se inscrever na escola de Penélope e Leonora, para espanto de Dinalda, que o recebe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio