Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Rebeca resiste às lembranças com Aparício, e Aldonza e Tancinha cobram de Guel a ausência na faculdade

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 6 a 11 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 14 a 19 de setembro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 14 de setembro – Capítulo 6 de Sassaricando

Aparício lembra de Aldonza ao ver Tancinha e diz que seus irmãos não podem saber que ela sempre pega dinheiro com ele. Depois que Tancinha sai, Aparício telefona para Ricardo, para dar informações sobre ela e dizer que está fazendo tudo o que ele pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tancinha, no entanto, não sabe que o pai está vivo. Camila descobre que Leonardo é camelô e Aprígio tenta contê-la. No entanto, na hora em que o casamento de Fedora e Leonardo está se realizando, Camila aparece, dizendo a todos que o noivo é um impostor.

Terça-feira, 15 de setembro – Capítulo 7 de Sassaricando

Camila tenta conscientizar a prima de que ela irá se casar com um impostor, mas não consegue. Fedora acha que Camila está com inveja de seu casamento e a expulsa dali.

Camila fica envergonhada e encontra Guel, que a trata com muito carinho. Leonardo ameaça Aparício com uma faca e diz que Camila ira pagar por seus atos.

Camila e Guel estão conversando quando entra um homem encapuzado, com uma faca, tentando agredi-la. Leonora, desempregada, pede ajuda a Rebeca e Penélope.

Quarta-feira, 16 de setembro – Capítulo 8 de Sassaricando

Rebeca, Leonora e Penélope brigam muito, mas acabam se entendendo de novo em prol de sua luta: achar um milionário que resolva todas os seus problemas financeiras. Enquanto isso, Camila e Guel estão às voltas com um estranho atentado, mas conseguem se sair bem da situação.

Teodora continua furiosa e maltratando Aparício, pois está certa que ele agiu mancomunado com Camila para acabar o casamento de Fedora, e reúne o conselho da presidência da tecelagem para dizer que ele está demitido da fábrica.

Quinta-feira, 17 de setembro – Capítulo 9 de Sassaricando

Aparício ainda tenta argumentar, dizendo que fez muito pela Tecelagem Abdala, mas nada consegue. Teodora, afirmando aos diretores que seu marido está com problemas psicológicos, não abre mão de sua decisão de retirar Aparício da empresa. Ele fica muito angustiado.

Camila conversa com a tia, as duas discutem, mas ela nada consegue. Enquanto isso, Rebeca, Penélope e Leonora saem para fazer compras e mobiliar seu apartamento. Aparício vai até lá visitar Rebeca, que fica contente ao vê-lo.

Sexta-feira, 18 de setembro – Capítulo 10 de Sassaricando

Muito romântico, Aparício lembra os velhos tempos com Rebeca. Esta, no entanto, apesar de ainda gostar dele, escapa do romantismo e diz que está ali, com três amigas, em busca de um marido milionário.

Aparício percebe que ela o tomou por um faxineiro, mas não desfaz a confusão e vai embora, com outros planos na cabeça.

Leonardo também faz pianos, só que para matar Fedora e ficar com a sua herança. Aldonza e Tancinha descobrem que Guel está matando as aulas na faculdade e cobram isso dele.

Sábado, 19 de setembro – Capítulo 11 de Sassaricando

Guel consegue enganar a mãe e as irmãs e faz uma cena, mostrando-se muito ofendido com o fato de elas terem desconfiado dele. Camila seque Leonardo e fotografa o lugar onde ele está, mas Leonardo percebe a sua atitude.

Beto continua brigando com a mãe, porque não consegue aceitar a mulher independente que ela se tornou. Guel procura Camila para conversar e a beija, apaixonado. Depois, cai desmaiado e Camila se assusta ao perceber que o agrediu. Aparício pede o divórcio a Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio