Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Aldonza descobre que Aparício dava dinheiro a Tancinha, e Ricardo está a um passo de reaparecer para a família

Publicado há 5 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 108 a 113 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 11 a 16 de janeiro, às 14h15min (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 11 de janeiro – Capítulo 108 de Sassaricando

Tancinha tem uma explosão de raiva ao ver seu pai. Ricardo tenta, por sua vez, persuadi-la a aceitar suas desculpas, mas não consegue. Tancinha diz que só vai ouvi-lo se ele contar o segredo que há entre ele e Aparício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila sobe ao quarto de Fedora, onde está Leonardo, bate na porta e ameaça chamar a polícia. Fedora ajuda Leonardo a fugir para se livrar da polícia.

Aparício continua ouvindo a voz do espírito e agora entende que é Teodora. Ele tem uma crise de raiva e começa a berrar o nome da sua falecida mulher.

Terça-feira, 12 de janeiro – Capítulo 109 de Sassaricando

Aparício fica visivelmente apavorado ao ouvir a voz do espírito de Teodora. Ricardo tenta acalmá-lo. Tancinha não aguenta mais e conta para Aldonza que recebeu dinheiro de Aparício durante muito tempo. Furiosa, Aldonza bate na filha.

Penélope e Leonora se convencem de que só arranjando um sócio elas conseguirão montar a escola. Leonora pensa em Beto, que concorda, mas Penélope não o recusa. Aldonza vai ao banco com Tancinha, pega o dinheiro e o joga na cara de Aparício.

Quarta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 110 de Sassaricando

Aparício tenta acalmar Aldonza, mas não consegue. Quando ela vai embora, ele manda que Ariovaldo junte todo o dinheiro que lhe foi jogado na cara e o entregue a Ricardo de Pádua.

Penélope acaba aceitando a ajuda de Beto para montar a escola com Leonora. Aparício continua tendo visões do fantasma de Teodora e acaba brigando com Lucrécia, que fica apavorada.

Aprígio confessa a Camila que ele faz parte de uma organização criminosa secreta. Aparício diz a Ricardo que está na hora de Aldonza saber a verdade.

Quinta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 111 de Sassaricando

Ricardo conversa com Aparício, que se mostra disposto a confessar todos os seus erros em busca da paz que perdeu depois que o espírito de Teodora resolveu persegui-lo.

Camila observa a reação violenta de Guel e acaba certa de que ele é um bandido tão perigoso quanto Leonardo. Ricardo convence Aparício a não contar nada para Aldonza.

Fabíola flagra Fedora e Leonardo juntos. Aparício e Ricardo estão na igreja rezando, quando entra Aldonza. Leonora atropela Guel, quando volta de carro para casa.

Sexta-feira, 15 de janeiro – Capítulo 112 de Sassaricando

Leonora fica apavorada com a possibilidade de ter machucado Guel seriamente e pede ajuda a um motorista de táxi.

Aparício tenta convencer Ricardo a se mostrar para Aldonza, mas não consegue e acaba se fazendo passar como idiota para a feirante, dizendo que o marido dela está ali na igreja.

Camila resolve se transformar numa nova mulher para descobrir o que está acontecendo na boate. Leonora vai visitar Guel. Camila vai à boate e encontra Nicodemus. Teodora resolve levar Aparício com ela.

Sábado, 16 de janeiro – Capítulo 113 de Sassaricando

Levado pelo espírito de Teodora, Aparício entra em seu carro, meio adormecido. Ariovaldo acorda e vê o carro do patrão andando, com Aparício sentado do lado do passageiro e ninguém ao volante.

Ariovaldo se assusta, corre e acorda Aparício, que cada vez está mais nervoso com tudo que vem acontecendo.

Camila se disfarça e vai ao encontro de Nicodemus e Leonardo, que não a reconhecem. Camila descobre que há uma mulher por trás de toda a quadrilha e pressiona Aprígio para saber ela quem é.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio