Resumo dos capítulos de Sassaricando que vão ao ar nesta semana

Guel finalmente vê Ricardo, e tenta abrir os olhos de Aldonza para que não sofra mais pelo marido

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 60 a 65 da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que serão exibidos de 16 a 21 de novembro, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 16 de novembro – Capítulo 60 de Sassaricando

Tancinha e Beto conseguem se esconder de Apolo e Adônis. Aparício propõe a Guel que se case com Fedora dizendo que, se ele aceitar, ganhará muito dinheiro. Guel, no entanto, sai da casa de Aparício nervoso, afirmando que jamais acertará tal proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aldonza vai ao estúdio de Camila para exigir que ela se afaste de Guel, justamente quando Ricardo está lá. Ele se esconde, consegue se livrar de um flagrante de Aldonza, mas, quando está descendo as escadas, dá de cara com Guel, que solta um grito ao reconhecer seu pai.

Terça-feira, 17 de novembro – Capítulo 61 de Sassaricando

Ao ser flagrado pelo filho, Ricardo não tem outro jeito a não ser contar-lhe toda a verdade e diz que desapareceu porque não estava mais aguentando a vida de casado. Guel fica nervoso, irritado e depois, com muito ódio do pai, diz que agora ele vai sumir de uma vez por todas.

Penélope e Leonora resolvem contar a Rebeca que ela está namorando, na verdade, um motorista. Rebeca, descrente, cai na gargalhada. Sem tirar da cabeça as coisas que imagina sobre Tancinha, Apoio volta ao hotel e a encontra com Beto.

Quarta-feira, 18 de novembro – Capítulo 62 de Sassaricando

Apolo, desesperado, começa a chorar com mágoa porque Tancinha mentiu para ele e foi se divertir no Rio com Beto. Tancinha, por sua vez, fica preocupada e chora também, pedindo que os dois rivais a levem de volta para São Paulo.

Guel diz ao pai que ele não deverá mais aparecer na frente de sua família e que não dirá a ninguém que o encontrou. Tancinha chega à sua casa acompanhada de Apolo e Aldonza fica intrigada. Ricardo vai à casa de Aparício pedir a ele que o ajude a reconquistar sua família.

Quinta-feira, 19 de novembro – Capítulo 63 de Sassaricando

Ricardo conta a Aparício que está em apuros, pois seu filho não quer saber dele perto da família. Penélope, Rebeca e Leonora se arrumam para ir à Tecelagem Abdala, a fim de desvendar o mistério sobre o verdadeiro presidente da empresa.

Aparício, sabendo disso, procura se livrar da situação. Tancinha não aguenta e confessa à mãe que foi ao Rio com Beto, mas pede que ela não conte nada a Guel. Aparício está beijando Penélope em seu escritório quando surge alguém que os deixa espantados.

Sexta-feira, 20 de novembro – Capítulo 64 de Sassaricando

Como estava combinado, Ricardo aparece diante de Aparício, que estava aos beijos com Penélope, para fazê-la acreditar que aquele é o Aparício faxineiro e que Rebeca está enganando suas amigas, dizendo que está namorando um homem rico.

Beto quer namorar Tancinha seriamente. Ela, no entanto, comovida com a cena que Apoio fez quando a viu ao lado dele, volta a pensar muito no antigo namorado. Guel flagra sua mãe novamente chorando pela morte de Ricardo e diz a ela que precisa contar a verdade.

Sábado, 21 de novembro – Capítulo 65 de Sassaricando

Aldonza não entende o que Guel quer lhe falar a respeito do pai quando, revoltado, ele resolve dizer que Ricardo não merece suas lágrimas. Furiosa com o filho, Aldonza exige que ele não fale mal do pai.

Camila vai novamente ao quarto de Ricardo. Aparício chega e descobre, horrorizado, que a sobrinha tem dupla personalidade.

Juana não consegue guardar o segredo e conta a Tancinha que Isabel armou tudo para que ela fosse flagrada por Apoio no Rio de Janeiro. Tancinha, furiosa, dá uma bofetada em Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio