Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das 19h

Resumo dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! que vão ao ar nesta semana

Rose beija Neném, Guilherme fica sabendo e diz que vai tirar tudo dela, e Paula conta para Carmem o que houve na noite em que Celso morreu

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 61 a 66 da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, de Mauro Wilson, que serão exibidos de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, na faixa das 19h, na TV Globo.

Segunda-feira, 31 de janeiro – Capítulo 61 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Jandira é hostil com Roni. Rose se enfurece com Guilherme. Cora ameaça Flávia na delegacia. Nunes descobre a armação de Celina, que reage satisfeita. Carmem quer mudar o nome da linha de cosméticos e Paula fica furiosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Celina consola Guilherme. Rose decide sair com Odailson e Deusa. Neném não deixa Roni se aproximar de Jandira. Carmem coloca Paula na sala que foi de Flávia. Roni ameaça Osvaldo. Neném vê Rose cantando no Karaokê.

Guilherme liga para Flávia. Paula pensa em Neném. Roni aparece na Pulp Fiction e avisa a Flávia que é marido de Cora. Rose beija Neném na frente de Osvaldo, Odailson e Deusa.

Terça-feira, 1º de fevereiro – Capítulo 62 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose e Neném saem do beijo e vão embora juntos do Karaokê. Roni exige que Flávia ajude Cora a sair da cadeia. Flávia, vestida de Pink, dá uma lição de moral em Guilherme, que fica sem ação. Neném leva Rose ao Maracanã.

Guilherme defende Flávia de um sujeito atrevido e arma para ela no restaurante. Roni é hostil com Betina e Chicão a defende. Paula enfrenta Carmem. Flávia foge do restaurante e encontra Guilherme na rua.

Neném pede para ficar com Rose. Carmem e Paula brigam na Terrare. Guilherme toca piano enquanto Flávia canta sua música-tema. Rose vai para casa e se despede de Neném. 

Quarta-feira, 2 de fevereiro – Capítulo 63 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula conta para Carmem o que houve na noite em que Celso morreu. Rose e Neném pensam um no outro. Flávia descobre que Juca voltou a jogar. Nedda repreende Roni por sua atitudes. Guilherme fala mal de Rose para Tigrão.

Ingrid e Tuninha se preocupam com o estado de Paula. Flávia se compromete a ajudar Odete. Paula pede para se encontrar com Neném. Guilherme avisa que Joana comandará a ala pediátrica da clínica.

Celina se assusta com o comportamento de Rose. Tigrão culpa a mãe pelo fim de sua família. Neném conta para Osvaldo que abandonará Paula. Guilherme vê a morte durante uma operação e trava. Paula passa mal e Flávia se assusta.

Quinta-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 64 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula desmaia, e Neném a leva para a clínica de Guilherme. Joana toma o lugar de Guilherme na cirurgia. Celina ouve Odailson e Deusa falando sobre a ida de Rose até a Tijuca.

Neném deixa Paula e Flávia na clínica de Guilherme. Tigrão destrata a professora e vai embora do colégio. Roni leva Tina para passear de moto. Bianca decide subir a trilha com Cabeça, Soraia e Dênis.

Neném e Guilherme discutem por causa de Rose. Rose enfrenta Celina. Jandira se enfurece ao ver Tina com Roni. Bianca se sente mal na trilha. Paula insiste em conversar com Neném.

Sexta-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 65 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula desmaia, e Neném se apavora. Carmem invade o treino e faz um live com o time do América. Celina se faz de vítima para Guilherme. Marcelo se insinua para Joana. Carmem obriga Neném a sair com ela.

Nedda e Jandira contratam Odete. Daniel aconselha Guilherme a conversar com Rose. Carmem beija Neném e envia a foto para Paula, que decide ir atrás do noivo. Celina tenta intimidar Deusa para saber o que Rose fez na Tijuca.

Guilherme e Rose acertam os termos da separação com Daniel. Odailson conta para Celina que Rose beijou Neném. Flávia dança para Gabriel. Paula surpreende Carmem e Neném. Celina conta para Guilherme que Rose beijou Neném.

Sábado, 5 de fevereiro – Capítulo 66 de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme afirma que vai tirar tudo de Rose. Paula pede para passar a noite com Neném. Roni pensa em usar Gabriel contra Flávia. Neném avisa a Paula que aceitará a proposta de Carmem. Nunes e Prado veem Tigrão pichando na rua. Guilherme incentiva o filho a se afastar de Tina e ficar contra a mãe.

Odete aconselha Flávia a se casar com um homem rico. Tigrão se recusa a falar com Rose. Neném enfrenta Roni, que não se intimida. Joana indica uma advogada para ajudar Rose. Paula avança contra Carmem.

Nunes e Prado vão ao colégio falar com Tigrão. Leco e Neco levam Roni ao Bar Wollinger. Rose e Guilherme procuram seus novos advogados. Roni ameaça Gabriel. Paula é expulsa da Terrare. A Morte dá um recado para Neném, Paula, Flávia e Guilherme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....