Resumo dos capítulos de Quando me Apaixono que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 155 da novela Quando me Apaixono, que serão exibidos de 15 a 19 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 15, capítulo 151 de Quando me Apaixono

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo e Augusto continuam se enfrentando. Augusto está a ponto de atingir Jerônimo com a espada, mas ele é mais rápido e fere Augusto mortalmente. Dias depois… Jerônimo e Renata estão felizes na fazenda. Aníbal visita o túmulo do pai e jura que é a última vez que o fará.

Carlos e Matilde finalmente se casam no mesmo dia que Luz, a filha de Alzira é batizada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos Josefina diz a Roberta que peça a Regina uma grande festa para comemorar seus 25 anos e que convide Renata pois nesse diz pretende acabar com a vida dela. 

Terça-feira 16, capítulo 152 de Quando me Apaixono

Álvaro está organizando um grupo de Alcoólicos Anônimos na cadeia supervisionado por Antônio. A fundação de Inês “Aqui ninguém se rende” é inaugurada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos.

Durante a festa, Josefina chega disfarçada e ninguém a reconhece. Roberta ainda não sabe que não é a filha biológica de Regina. Gonçalo e Regina pensam em contar a verdade depois da festa. Roberta ouve Renata chamar Regina de mamãe, e Regina chamá-la de filha.

Quarta-feira 17, capítulo 153 de Quando me Apaixono

Roberta ouve quando Regina e Renata se chamam de mãe e filha e questiona as duas. Regina conta que descobriu que Renata é sua filha biológica. Regina e Roberta dão a oportunidade a Roberta de começar uma nova vida sem culpas desde que conte onde está Josefina.

Roberta mente e diz não saber nada sobre o paradeiro de sua mãe desde o julgamento. Esse comentário faz com que elas constatem que está mentindo. No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata. 

Quinta-feira 18, capítulo 154 de Quando me Apaixono

No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata.  Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe.

Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada.

Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina.

Sexta-feira 19, capítulo 155 de Quando me Apaixono

Nesse momento Josefina aponta um revólver para Renata. Roberta a vê e se coloca na frente da irmã para protegê-la. A bala atinge Roberta mortalmente. Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam.

Roberta morre diante de todos os convidados. Josefina acaba enlouquecendo e está na unidade psiquiátrica do presídio de onde provavelmente nunca sairá pois se recuperará de ter matado a própria filha. Renata tem um parto prematura e dá a luz no mesmo dia que Marina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio