Resumo dos capítulos de Quando me Apaixono que vão ao ar nesta semana

Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 136 a 140 da novela Quando me Apaixono, que serão exibidos de 25 a 29 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 25, capítulo 136 de Quando me Apaixono

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata insiste em voltar para a capital, mas seu médico diz que primeiro terá que se submeter a um eletrocardiograma já que descobriu que ela tem o mesmo problema que Roberta. Antonio conclui que essa é uma prova que Renata é a filha de Regina. Aníbal diz ao padre Severino que Augusto e Saúl tiveram algo a ver com o desaparecimento de Jerônimo.

Karina diz a Matilde que ela caiu na armadilha de Priscila e a aconselha a lutar pelo amor de Carlos. Depois de flagrar os dois se beijando, Julieta diz a Adriana que Germano e Roberta são amantes e se encontram em um apartamento no mesmo edifício onde ela mora.

Josefina provoca um incêndio na ala onde está reclusa e aproveitando o tumulto ela e Branca conseguem fugir. Branca recupera a chave do cofre onde está o ouro, mas Josefina a surpreende e quando ela perde a consciência a empurra do alto da ponte provocando sua morte.

Depois ela procura Roberta e pede que a esconda onde ninguém a conheça. Renata se atormenta relembrando momentos de quando ela e Jerônimo estavam juntos, mas agora está convencida que ele fugiu com Marina.

Terça-feira 26, capítulo 137 de Quando me Apaixono

Depois de ser submetida a um eletrocardiograma, o médico diz a Renata que pode viajar para a capital, mas deve procurar um especialista para iniciar um tratamento. Aníbal está tentando encontrar algo que possa provar que Augusto foi o responsável pelo desaparecimento de Jerônimo e, finalmente ele consegue encontrar a senha de acesso ao computador.

Com o desaparecimento de Jerônimo, Augusto tem mais possibilidades com Renata, mas a gravidez o incomoda pois ela terá um filho de Jerônimo. Por isso tem que encontrar uma solução para esse problema. Roberta esconde Josefina no apartamento de Germano, mas pede a ela que não saia do quarto da empregada.

As autoridades começam a averiguar se um dos corpos encontrados carbonizados na prisão é de Josefina. Isidro entrega ao advogado as impressões digitais de Renata e pede e as compare com a da certidão de nascimento da filha de Regina.

Josefina está feliz por ter se livrado de todas as pessoas que atrapalharam seus planos e agora está prestes a abrir o cofre de Branca e ficar com todo seu dinheiro.

Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio. Matias e Adriana estão convencidos que Germano e Roberta são amantes. Augusto está decidido a se aproveitar da fragilidade de Renata e do ódio que está sentindo de Jerônimo para conquistá-la.

Quarta-feira 27, capítulo 138 de Quando me Apaixono

Augusto propõe a Renata que o aceite como pai de seu filho. Renata á princípio resiste, mas no fundo fica emocionada com a atitude dele. Ao falar com Álvaro pelo telefone, Karina se preocupa e pede ao padre Severino que vá visitá-lo.

Aníbal descobre nos registros do computador de Augusto que ele investigou a vida de Saúl e Marina. A polícia finalmente prende a suposta Corina e ela confessa que o diretor do presídio lhe deu a criança e que há duas mulheres envolvidas no golpe: Josefina e Branca. Beth conta a Honório que Germano a assedia, depois vê Roberta e Germano se beijando.

Gonçalo autoriza Roberta a viajar com Germano para fechar um contrato fora da cidade. Honório informa Gonçalo que encontraram Branca morta, mas não há nenhuma pista do paradeiro de Josefina.

Quinta-feira 28, capítulo 139 de Quando me Apaixono

Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam.

Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata.

Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina. Na caixa que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro.

Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.

Sexta-feira 29, capítulo 140 de Quando me Apaixono

Com o dinheiro que roubou de Gonçalo com a ajuda de Branca, Josefina compra uma passagem de avião para fugir com Roberta para a Suíça. Renata, muito emocionada, se despede dos empregados da fazenda e diz que nunca mais voltará à Bonita. Augusto expulsa Aníbal de sua fazenda.

Ele vai se despedir de Alison e ela pede que ele fale com Carlos e fique trabalhando na fazenda. Padre Severino visita Álvaro na prisão e conta que Ezequiel se suicidou.

Álvaro diz ao padre que com ele preso e Ezequiel morto Augusto já não tem nenhuma testemunha de suas maldades. Isidro envia ao investigador as impressões digitais que estão na certidão de nascimento original de Roberta.

Antonio visita Marina e descobre que ela viajou com Saúl e não sabe nada de Jerônimo. Josefina telefona para Roberta e Germano ouve boa parte da conversa sem que ela perceba. Antonio visita Renata na mansão dos Monterrúbio e conta que Jerônimo não fugiu com Marina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio