Resumo dos capítulos de Quando me Apaixono que vão ao ar nesta semana

Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 125 da novela Quando me Apaixono, que serão exibidos de 04 a 08 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 04, capítulo 121 de Quando me Apaixono

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que estava embriagada para violentá-la.

Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais e se isso se confirmar ficará provado que Roberta não é filha de Regina Soberón.

Regina pede a Luciana que deposite o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo. Roberta ouve a conversa e imagina qual será a reação de sua mãe quando souber. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina.

Josefina liga para Roberta e ela pede á mãe que não volte a fazê-lo. Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não quiser ficar sem nada deve fazer tudo que lhe pedir. Na sequência, Roberta sai com uma caixa de presente.

A empregada vê Fina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem. Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias.

Terça-feira 05, capítulo 122 de Quando me Apaixono

Constanza permite que Corina fique com a filha, mas pede a ela que não saia do quarto. Ela aproveita para vasculhar as gavetas. Alguém da procuradoria é pago para que Jerônimo passe muitos anos na prisão pela suposta morte do Dr. Álvaro.

Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina. Ele propõe a Aníbal e Alison que fiquem na sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber tudo que acontece na fazenda “A Bonita”.

Augusto propõe a Alison que fique mais tempo em sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber o que está acontecendo na vida de Renata. Marina visita Jerônimo na prisão e lá se encontra com Renata.

Marina está se sentindo muito infeliz e decide ir embora do povoado. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.

Quarta-feira 06, capítulo 123 de Quando me Apaixono

Benjamim explica ao filho por que Adriana se passou por sua namorada quando na verdade está noiva de Matias. César procura o médico e ele confirma que está com um tumor que não pode ser operado e o aconselha a viver intensamente.

Depois que Jerônimo conta para Renata que o médico da prisão o acusou de ser o responsável de tudo, Renata promete que fará de tudo para provar sua inocência. Renata visita Álvaro na cadeia e pede a ele que diga a verdade. Álvaro pergunta em troca de quê lhe faria esse favor.

Álvaro exige dinheiro em troca de seu depoimento. Renata aceita. O homem que Augusto comprou para incriminar Jerônimo o avisa sobre a questão envolvendo o médico da prisão e Augusto ordena que ele faça o que for necessário par que Jerônimo apodreça na cadeia.

Quinta-feira 07, capítulo 124 de Quando me Apaixono

Augusto paga a primeira parcela a Saúl para que leve Marina para longe do povoado. Constanza está cada vez mais apegada ao bebê de Corina e isso preocupa Honório. Roberta diz a Josefina e já está quase sem dinheiro no banco por que sua conta foi esvaziada.

Branca e Josefina instruem Roberta do que deve fazer para pegar dinheiro da empresa. César decide realizar seu sonho de abrir um restaurante e vai fazer um curso em Paris.

Lázaro e Karina se casam na delegacia e Renata é uma das testemunhas. Saúl está fazendo o possível para convencer Marina a refazer sua vida com ele. Isidro pede a Antonio que consiga as impressões digitais de Renata para poder comprovar que ela é a filha biológica de Regina.

Sexta-feira 08, capítulo 125 de Quando me Apaixono

Benjamim e os amigos de César comparecem à inauguração de seu restaurante. Ele agrade a todos que o ajudaram e logo depois do brinde ele sofre um desmaio. César é levado para o hospital, mas não sobrevive.

Germano aproveita que Gonçalo e Regina viajaram e procura Roberta. Depois de receber o dinheiro que pediu, Álvaro será uma das três testemunhas a favor de Jerônimo.

Antonio fala com Jerônimo sobre as pretensões de Saúl, diz que classe de homem ele é e pede que o afaste de Marina. Antonio também fala da maneira que encontrou para conseguir as impressões digitais de Renata e pede a ele que a convença a fazer um eletrocardiograma sem que ela suspeite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio