Resumo dos capítulos de Quando me Apaixono que vão ao ar nesta semana

Inês conta para Regina que Roberta foi vista com Josefina e pede a ela que tome muito cuidado

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 116 a 120 da novela Quando me Apaixono, que serão exibidos de 28 de dezembro a 01 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 28, capítulo 116 de Quando me Apaixono

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se vingar de Ezequiel, Augusto pretende contar com a ajuda de Roberta diz a ela que precisa encontrar o momento certo para contar á família que Ezequiel abusou dela na noite da festa do povoado. A intenção é desacreditar Ezequiel para que Renata volte a confiar nele. Karina dá início aos trâmites do divórcio para poder se casar com Lázaro.

Marina está na casa paroquial quando Antônio chega para ajudar o padre Severino. Com a ajuda de Branca, Josefina prepara uma armadilha para Constanza através de Corina, que deixa o bebê sob seus cuidados. Constanza chega em casa feliz com a criança nos braços e Honório diz que ela pode se meter em uma grande confusão.

Jerônimo é intimado a ir até a delegacia. Augusto exige que investiguem quem é o responsável por fazer com que o Dr. Álvaro fosse dado como morto. O pai de César pede a Matias e Adriana que continuem com a farsa, para que seu filho possa ser feliz em seus últimos dias.

Na delegacia, Jerônimo é obrigado a dizer que Ezequiel também sabia do roubo do “sarmento”. Ao lavar a caminhonete de Augusto, Ezequiel encontra uma maleta com senha e frascos de perfume. Regina vai com Roberta até o banco para que ela assine o documento, mas precisa comprovar que ela é a filha para tomar posse da herança.

Branca e Josefina pagaram a Corina para que deixasse a bebê com Constanza. A neta de Manuela chega à fazenda “A Bonita”. Como Carlos está impossibilitado de fazer a mistura para colocar nos vinhedos por causa da queimadura, ele pede ajuda a uma ex-namorada que também é enóloga.

Ao recolher os pertences de Josefina, a empregada encontra uma caixa com fotos e documentos de quando Roberta e Renata eram crianças. Constanza continua encantada com a bebê de Corina e isso preocupa Inês. Ezequiel recebe uma intimação para que faça um depoimento sobre o Dr. Álvaro e isso o deixa muito preocupado pois teme que descubram que esteve preso no passado.

Terça-feira 29, capítulo 117 de Quando me Apaixono

Renata leva Antônio para conhecer os vinhedos e, pois, o leva até a igreja. No caminho se envolve num acidente com um motociclista chamado Aníbal. Germano propõe a Roberta que os dois aprendam tudo relativo à empresa e ela aproveita para flertar com ele.

Renata leva Aníbal até a fazenda de Augusto e chegando lá o rapaz diz que veio conhecê-lo por que é seu filho. Aníbal se apresenta como filho de Augusto e diz que ele abandonou sua mãe antes de seu nascimento. Augusto não acredita, pensa que ele é um espertalhão que está interessado no seu dinheiro e o expulsa da fazenda.

Renata o recebe em “A Bonita” e oferece trabalho para que cuide de sua égua. A iniciativa de Renata faz Augusto repensar pois acredita que se mudar sua atitude com Aníbal talvez possa se aproximar dela novamente. Germano e Roberta começam um romance.

Ezequiel está muito preocupado pois acredita que Augusto desconfia que contou a alguém sobre Aurora. Augusto ouve Matilde dizer que Ezequiel tem medo dele desde que ordenou que matasse Aurura e agora tem certeza que foi traído por Ezequiel.

Alzira quer acompanhar o marido em seu depoimento, mas ele está muito assustado e pede a ela que não vá. Regina diz a Constanza que se continuar se envolvendo tão fortemente com as crianças do Centro então será obriga a pedir que deixe de ir.

Quarta-feira 30, capítulo 118 de Quando me Apaixono

Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça.

Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano. Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore.

Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens. Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo.

Depois do “suicídio” de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada. Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.

Quinta-feira 31, capítulo 119 de Quando me Apaixono

Alzira está muito decepcionada ao saber que o marido mentiu sobre seu passado. durante o velório, Augusto diz a Alzira que continuará pagando o salário de seu marido de forma vitalícia. Matias e Adriana flagram Roberta no restaurante com o novo sócio das Empresas Monterrúbio.

Josefina, escoltada pelo diretor da ala psiquiátrica, chega à empresa Monterrúbio para pedir a Roberta parte de seu dinheiro. Priscila chega à fazenda, mas seu objetivo não é apenas ajudar Carlos como enóloga, mas reconquistá-lo. Josefina chega à mansão para pegar o dinheiro que Roberta vai lhe dar e é vista pela empregada.

Na fazenda de Augusto, Roberta afirma para Renata que foi abusada por Ezequiel. Alzira ouve a conversa e expulsa a todos que estão no velório. Jerônimo, Renata, Lázaro e muitos dos presentes não acreditam no que disse Roberta. Inês conta para Regina que Roberta foi vista com Josefina e pede a ela que tome muito cuidado.

Sexta-feira 01, capítulo 120 de Quando me Apaixono

Roberta continua determinada a se envolver com o novo sócio da empresa não só para que faça tudo que ela quer mas também, mas também para que lhe dê tudo que pedir. Matilde está com muito ciúmes de Priscila e diz isso a Carlos. Augusto decide se aproximar de Aníbal, levá-lo para sua fazenda e usá-lo em seus propósitos.

Lázaro não acredita que os problemas de Ezequiel fossem tão graves para que ele pensasse em tirar a própria vida. Corina continua enganando Constanza que está cada vez mais apegada à criança. Adriana desconfia que há algo entre Roberta e o sócio da empresa. A polícia chega na fazenda para prender Jerônimo por cumplicidade na suposta morte do Dr. Álvaro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio