Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela da Record TV

Resumo dos capítulos de Prova de Amor que vão ao ar nesta semana

Joana fica preocupada com a revolta de Felipe pela liberdade de Elza, e Clarice e Daniel seguem com Lopo em seu rastro

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 173 a 177 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que serão exibidos de 17 a 21 de janeiro, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 17 de janeiro – Capítulo 173 de Prova de Amor

Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede por socorro. Joana fala para Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Conversando com Joana, Adelaide ameaça mandar Felipe para a cadeia. Alexandre liga para saber notícias de Zezinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz para Luísa que vão agir contra Chicão. Luísa diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do celular de Chicão. Diana diz para Júlio que vai armar uma arapuca para ele. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo se aproximam.

Elza mata a saudade de sua casa. Pestana está alegre com a volta de Elza. Lola e Gerião se divertem na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planejam como pegar Miro. Miro fala com Chicão ao telefone.

Chicão diz para Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informante dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está sendo preconceituosa. Raquel tenta acalmar a situação.

Beatriz perde o respeito e xinga Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz se desespera e passa mal. Daniel pára com o barco na ilha. Ele pega Nininha e sai correndo com Clarice. Os três somem na mata. Lopo e Murilo páram os jetskis e correm na direção deles.

Terça-feira, 18 de janeiro – Capítulo 174 de Prova de Amor

Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e fala para Clarice e Nininha ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha sumiram. Lopo olha para todos os lados e sai em busca de Clarice.

Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começa é Ricardo. Ricardo diz que é Dudu. Felipe dá uma bronca nos dois. Joana dá um castigo para Ricardo e Dudu: os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai dar queixa na polícia contra Bruque.

Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz para Murilo que eles estão escondidos. Vitor está em depressão e chora. Eduarda o ampara. Ele diz para Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz para Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha.

Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muita saudade de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está legal.

Elza está arrumando o quarto. De repente ela acha um barquinho de papel. Elza tenta se controlar. Ela não suporta e surta. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela trilha.

Quarta-feira, 19 de janeiro – Capítulo 175 de Prova de Amor

Nininha está desesperada na trilha. Eles param de andar. Clarice dá um abraço em Nininha. Clarice diz que já esteve nesta região e que é impossível fugir pela mata. Ela diz que a única saída é pelo mar. Lopo e Murilo tiram peças do motor do barco.

Dudu e Inocência olham desconfiados para Ricardo. Ricardo nega que ligou para Pestana. Elza continua surtando. Lola fica com dó de Elza. Clarice entra em síndrome do pânico. Nininha começa a chorar. Daniel tenta acalmar as duas. Clarice diz que vai morrer.

Nininha dá um berro muito alto. Lopo e Murilo ouvem. Lopo sorri, maligno. Gabi e Cadu estão muito nervosos. Teresa chora, assustada. Gabi liga para Diana e diz que Daniel, Clarice e Nininha estão em perigo. Julio aciona a policia de Angra.

Zezinho diz para Valéria que Alexandre está apaixonado por ela. Dudu e Ricardo ficam sabendo que Elza está solta. Eles ficam apavorados. Miro diz para Diana que está com Toni. Daniel, Clarice e Nininha estão escondidos. Clarice se recupera do pânico. Daniel se arma com um pedaço de pau. Nininha chora com sede e com fome.

Quinta-feira, 20 de janeiro – Capítulo 176 de Prova de Amor

Nininha diz que está com muita fome. Clarice começa a tremer de frio e suar. Os mosquitos atacam Lopo e Murilo. Lopo e Murilo vão buscar água e repelente. De repente, Lopo parece ver alguém. Lopo e Murilo correm na direção apontada por Lopo. Felipe fala com Joana pelo telefone sobre a liberdade de Elza.

Joana fica indignada com o fato de Elza estar solta. Joana desliga o telefone vai até a porta e encontra Iolanda e Tita. Iolanda diz que escolheu Joana como pediatra de Tita. Joana fica feliz, mas diz para Iolanda que Elza está solta. Tita fica assustada. Pestana queima o barquinho e diz para Elza que ela precisa melhorar.

Elza liga urgente para Doutor Baltazar. Ela diz para Baltazar que voltaram todas as alucinações. Luísa seduz Chicão. Ele fica encantado com Luísa. Luísa sai e diz para Júlio que Chicão mordeu a isca. Clarice está melhor do pânico. Daniel encontra uma fruta.

Lopo e Murilo ouvem um rugido de bicho. Lopo e Murilo pensam que é uma onça. Eles fogem com medo. Miro ameaça Toni. Toni diz para Miro que não quer morrer. Lopo liga para seu pai e o ameaça. Vitor diz que o filho de Lopo nasceu. Lopo fala que essa criança também está na mira dele. Elza cobra aluguel para Gerião morar na casa dela.

Sexta-feira, 21 de janeiro – Capítulo 177 de Prova de Amor

Diana protege Juliana com o corpo. Ela diz para Júlio tomar cuidado com a granada. Julio se joga, pega a granada, abre a porta do banheiro, fecha a porta rapidamente e se joga no chão. A granada explode a porta cai. Começa um princípio de incêndio. Diana fala para Julio chamar os bombeiros.

Chicão e Luísa jantam. Luísa se insinua para Chicão. Ela diz que sonha ter joias, roupas, mas com o salário da polícia é impossível. Chicão pergunta se ela gostaria de ganhar mais. Luísa finge interesse. Chicão desconversa. Felipe e Joana estão se preparando para dormir. Felipe está furioso com a liberdade de Elza. Joana fica preocupada.

Felipe pega o telefone e liga para a casa de Elza. Elza atende ao telefone. Felipe diz para Elza ficar longe dos meninos. Joana diz que Felipe agiu errado. Elza solta o verbo para cima de Felipe e alerta que está na área de novo. Júlio e Diana apagam o fogo do banheiro. Diana xinga Miro, Julio diz que vai matar Miro.

Miro tira a mordaça da boca de Toni. Toni pede por socorro. Daniel, Clarice e Nininha dormem na mata, uma aranha está perto de Daniel. Nininha vê a aranha e acorda Daniel. Clarice reconhece a espécie da aranha e acalma Nininha. Lopo e Murilo estão preparados para entrar na mata novamente. Daniel, Clarice e Nininha tomam banho no Rio. Nininha avista uma cobra e grita.

Lopo e Murilo ouvem o grito de Nininha, eles correm em direção ao grito. Nininha sente que Lopo está vindo. Daniel ouve passos, Clarice ameaça entrar em pânico. Lopo avista Daniel, Clarice e Nininha. Daniel pega Nininha no colo e corre para a mata. Lopo atira para cima e manda eles pararem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....