Novela do SBT

Resumo dos capítulos de Poliana Moça que vão ao ar nesta semana

Luísa recomenda a Glória passar um tempo na casa de Otto, e Raquel comenta com Brenda a relação de Celeste com Tânia

Publicado em 07/11/2022

Resumo dos capítulos 166 a 170 da novela Poliana Moça, de Iris Abravanel, baseada na obra de Eleanor H. Porter, que serão exibidos de 7 a 11 de novembro, às 20h30, no SBT.

Segunda-feira, 7 de novembro – Capítulo 166 de Poliana Moça

Roger sugere a Tânia ir ao encontro de Otto para tentar descobrir pistas dos próximos passos dele. O pai de Poliana conversa com Ruth; Renato vê e fica com ciúmes.

Helô entra na sala de Ruth, a diretora remove a aliança e guarda na gaveta, escondendo o símbolo de namoro com Renato.

Éric evita Poliana, ele fica bravo porque ela não respondeu as mensagens enquanto estava com João. Poliana tenta novamente conversar com Éric e afirma que o namorado é importante para ela.

João declara a Poliana que deseja que seu pai receba os devidos créditos do livro, e também propõe à Poliana para ele conversar com Éric no intuito de melhorar a situação entre eles.

Celeste grava áudio para André no trabalho, Raquel fica enfurecida e tira satisfação com a colega. Éric rejeita fazer dupla com Poliana na aula de música e faz com Helena.

Na padaria, o cartão de Davi não é autorizado na hora da compra. Na frente do amigos e de Poliana, Éric chama Helena para ir ao clube.

Davi fala para Eugênia que o saldo bancário está negativo e pede para a esposa explicar as compras desnecessárias. Otto diz a Jefferson e Sérgio que vai conversar com Tânia e precisa deles para gravar a conversa.

Terça-feira, 8 de novembro – Capítulo 167 de Poliana Moça

Nanci vê uma foto de um homem ao lado do ‘LUC1’ e acredita ser Waldisney, seu ex, disfarçado. Nanci diz para André que deseja ir até a ‘Luc4Tech’ obter informações de Waldisney.

Tânia vai ao encontro com Otto; ela declara que Otto sempre a tratou com indiferença, mas foi o preço que ela teve que pagar para conseguir o que queria.

Eugênia expõe que tem compulsão e prazer em comprar em excesso. Otto liga os pontos e questiona Tânia sobre as supostas vezes que ela aprontou, como o furto da planta da sua casa, as viagens que não foram feitas, suposta proximidade com Roger.

Brenda, Raquel e Celeste notam que a popularidade de Pinóquio nas redes sociais aumentou; equipe da ‘Luc4Tech’ pensa em um evento com os fãs de Pinóquio.

Luísa recomenda a Glória passar um tempo na casa de Otto. Davi aconselha Eugênia a procurar ajuda profissional e diz que vai ajudá-la a superar a compulsão.

André vai até a ‘Luc4Tech’ buscar Celeste para almoçar; Brenda alerta Raquel que dá para notar o ciúmes dela. Capangas do Cobra estão prestes a agir.

Quarta-feira, 9 de novembro – Capítulo 168 de Poliana Moça

No clube, Éric quer tirar foto com Helena para postar e provocar Poliana; Helena se irrita por ele só falar de Poliana.

Os capangas do Cobra abordam carro com Jefferson, Sergio e colega; eles são espancados. Tânia assume que já sabia que Otto estava com escuta.

Tânia diz para Otto seguir a vida dele e tomar cuidado onde ele pisa daqui pra frente. Admirados, integrantes do ‘Magabelo’ se aproximam de Pinóquio.

O androide Pinóquio admite que está apaixonado por Lorena. Luísa fala para Otto contar à Glória tudo sobre Roger. Celeste tenta beijar André e ele desfia. Cobra arma plano para prejudicar CLL.

Quinta-feira, 10 de novembro – Capítulo 169 de Poliana Moça

Otto se encontra com Sérgio e fala que vai conseguir informações sobre Roger através do Luca. Tânia conta para Celeste que Otto não aceita que ela tenha uma filha e que se afastou dela por conta da Celeste; a jovem fica chocada.

Raquel comenta com Brenda a relação duvidosa de Celeste com Tânia. Formiga escuta conversa de Otto com Sérgio e acha que eles estão falando sobre demissão de Jefferson.

Éric conversa com Poliana e ele diz que vai dar mais uma chance para ela. Helô nota aliança na mão de Renato; ele disfarça. Meninas da ‘Luc4Tech’ recebem muitos e-mails e ligações de fãs do Pinóquio.

Helô entra na sala da Ruth e a diretora deixa cair a aliança no chão; Helô repara. Glória diz à Luísa que prefere ficar na sua própria casa do que na casa de Otto.

Eugênia recebe e-mail de promoções e quase tem recaída. Otto vai até a casa da mãe; Roger revela que a mãe não está em casa. Otto liga para Glória e a mãe afirma que está com Tânia.

Sexta-feira, 11 de novembro – Capítulo 170 de Poliana Moça

Em conversa com Glória, Tânia declara que está preocupada com Otto, afirmando que ele está ficando louco. Otto chega no local e chama Tânia de Laura; Glória fica confusa sobre quem está falando a verdade.

Eugênia admite a Davi que em tentação quase comprou por compulsão. A turma da faculdade faz confraternização com tema de festa junina.

Em diálogo com Poliana, Éric repara que Otto vive muito na casa de Luísa, o garoto questiona se Otto está gostando dela. Éric pega o celular de Poliana; na conversa da namorada com Kessya, Éric observa Kessya admitir que gosta de Bento.

Glória chora ao falar sobre Roger para Luísa. André conversa com Raquel na festa; ele explica que não beijou Celeste.

Formiga pega o celular de Luca para trocar de música e, sem querer, reproduz para todos da festa, um áudio polêmico da Brenda com Luca. Jefferson, namorado de Brenda, acredita em traição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.