Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical que vão ao ar nesta semana

Marion planeja flagrante de Ana Luísa em Antenor e Fabiana, e o plano dá certo

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 54 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que serão exibidos de 30 de agosto a 4 de setembro, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 30 de agosto – Capítulo 49 de Paraíso Tropical

Paula conta detalhes de sua relação com Daniel. Taís ouve interessada. Clemente vê Mateus conversando com Cássio. Mateus diz a Clemente que estava no restaurante pagando uma dívida do dia anterior. Daniel conta o que fez para salvar os funcionários. Olavo respira aliviado quando Daniel diz que não investigou por que eles ficaram ilhados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romeu diz a Olavo que fez o que ele mandou e pede sua promoção. Lucas diz a Daniel que pediu demissão por motivos pessoais. Ana Luísa conta para o terapeuta que superou a fobia de dirigir. Taís conta para Paula que foi abordada por Daniel na rua. Paula acha que ele continua com raiva dela. Taís aproveita o engano da irmã e confirma.

Marion provoca um encontro com Ana Luísa. Ana Luísa conta de seu encontro com Lucas. Marion faz Ana Luísa dirigir. Marion planeja que Ana Luísa dê um flagrante em Antenor e Fabiana. Rodrigo comenta com Taís que haverá nova concorrência para o restaurante.

Clemente comenta com Hermínia que Mateus deve estar mentindo. Taís planeja conseguir a ajuda de Daniel para Cássio assumir o restaurante do hotel. Bebel se encontra com Olavo. Cássio promete percentual para Taís se ela conseguir a concessão. Taís procura Daniel.

Terça-feira, 31 de agosto – Capítulo 50 de Paraíso Tropical

Taís banca a boa moça e diz a Daniel que não sabe onde Paula está. Clemente vigia Mateus. Iracema se preocupa porque Solano recebe mulheres em seu apartamento. Clemente descobre que Mateus usa o nome de Augusto e trabalha no restaurante. Taís promete a Daniel que fará de tudo para encontrar Paula.

Marion manda imprimir a foto que tirou de Antenor e Fabiana. Isidoro fica feliz ao ver Paula e Zé Luís juntos. Camila diz a Rita que queria que Fred não a procurasse mais, para poder ficar com Mateus. Neli avisa Fred onde ele pode encontrar Camila. Mateus diz a Ivan que não tem o dinheiro para pagar pelos documentos falsos.

Eloísa pressiona Mateus. Fred diz a Camila que eles precisam pensar no futuro, deixando-a sem jeito. Cássio diz a Vidal que não quer responsabilidades com o filho. Camila marca encontro com Mateus. A foto não fica boa e Marion decide tirar outra de Fabiana e Antenor juntos.

Odete confidencia a Marion que Antenor vai sair de barco com Fabiana. Marion conversa com Kleber, que trabalha no barco. Daniel convida Taís para ir à sua casa. Taís diz ter notícias do paradeiro de Paula. Cássio pressiona Mateus, que não revela nada. Cássio descobre que Mateus é seu filho.

Quarta-feira, 1° de setembro – Capítulo 51 de Paraíso Tropical

Mateus diz que Lúcia nem desconfia que ele sabe quem é seu pai. Taís diz a Daniel que Paula está no Rio. Daniel diz que não aguenta mais viver sem Paula. Cássio propõe ser amigo de Mateus, pois ainda não está pronto para ser pai. Taís marca almoço com Daniel no Frigideira.

Camila se chateia ao não encontrar Mateus na porta do restaurante, como combinado. Neli critica ao saber que Umberto tem o nome comprometido. Taís finge que acredita em Paula quando ela afirma que não quer encontrar Daniel. Camila recebe flores de Fred e o convida para uma festa.

Taís empresta a máquina para Marion, que a entrega para Kleber. Mateus diz a Clemente que não está mais interessado em descobrir quem é seu pai, mas confessa a Zé Luís que não quer ninguém com pena dele. Camila não aceita quando Mateus diz que não pode explicar por que não compareceu ao encontro.

Daniel se recusa a falar de negócios no almoço. Taís garante que a proposta do restaurante não está relacionada à procura de Paula. Daniel diz a Nereu que não confia em Taís.

Kleber fotografa Antenor e Fabiana juntos no barco. Marion vibra. Daniel apresenta Cássio a Olavo, o responsável por escolher os candidatos à terceirização do restaurante do hotel. Taís diz a Paula que esteve com Daniel.

Quinta-feira, 2 de setembro – Capítulo 52 de Paraíso Tropical

Paula diz que não quer ver Daniel. Taís promete sondar se ele já perdoou Paula. Olavo diz a Fred que Cássio não tem condições de ganhar a concorrência do restaurante do hotel. Marion obriga Sérgio a ajudá-la em um plano para que Ana Luisa saia com o carro de Antenor.

Rita convida Mateus para a festa de seu aniversário. Taís incentiva Paula a aceitar um emprego em Itaipava, Rio de Janeiro. Sérgio inventa um defeito no carro. Antenor promete jantar na casa de Fabiana. Ana Luísa oferece carona a Marion, ao vê-la na rua. Marion coloca a foto de Antenor e Fabiana juntos entre os documentos do carro.

Pacífico anota as visitas de Solano, a mando de Iracema. Gustavo convida Dinorá e os filhos para irem à praia. Ana Luísa encontra Fabiana na ante-sala de Antenor. Marion finge que pode acontecer um acidente e Ana Luísa freia bruscamente. Um policial pede os documentos do carro. Ana Luísa descobre a foto. Marion finge ser solidária.

Ivan teme um agiota. Para desespero de Neli, Fred se chateia com Camila, quando ela se recusa a acompanhá-lo em um jantar de negócios. Ana Luísa e Marion seguem Antenor. Antenor abre a porta do apartamento e Ana Luísa entra. Ao ver Fabiana no quarto, Ana Luísa a olha com ódio.

Sexta-feira, 3 de setembro – Capítulo 53 de Paraíso Tropical

Ana Luísa briga com Antenor e Fabiana. Ana Luísa vai embora, deixando Fabiana e Antenor transtornados. Marion diz a Ana Luísa que o apartamento é alugado no nome de Antenor e mostra uma conta, que pegou na portaria. Cláudio fica abismado com a felicidade de Marion por Ana Luísa ter flagrado Antenor e Fabiana juntos.

Ana Luísa se tranca em seu quarto e Antenor exige que ela abra a porta. Sérgio avisa ao patrão que a esposa o mandou ir embora e deixá-la em paz. Paula diz a Taís que aceitar o emprego em Itaipava, Rio de Janeiro, depende de sua situação com Daniel. Taís promete sondar.

Jáder faz cópia das chaves de Olavo. Fred busca Camila e oferece dinheiro para Mateus pegar um táxi, humilhando-o. Umberto se interessa ao saber o que Rodrigo e Tiago guardam em casa.

Antenor confessa a Daniel que arruinou sua vida, pois ama Ana Luísa. Rodrigo e Tiago consolam Fabiana. Antenor pede para ter uma conversa definitiva com Fabiana. Antenor diz a Ana Luísa que terminou seu relacionamento com Fabiana e que ela foi demitida.

Sábado, 4 de setembro – Capítulo 54 de Paraíso Tropical

Ana Luísa deixa claro que não quer mais viver com Antenor e que o despreza. Fabiana chora desesperadamente e é consolada por Rodrigo e Tiago. Lucas planeja mudar sua vida, já que não pode ter a mulher que ama. Dinorá se prepara para viajar em sua segunda lua-de-mel.

Camila diz a Neli que está tudo bem entra ela e Fred, mas confessa a Susaninha que está apaixonada por Mateus. Odete comenta com Tiago que já viu Paula e Virgínia juntas. Gustavo conta a história do atropelamento de Taís. Taís diz a Daniel que tem uma pista de onde Paula está.

Antenor manda contratar o restaurante de Cássio, para irritação de Olavo. Virgínia descobre que Paula é apaixonada por Daniel e a incentiva a procurá-lo. Daniel insiste em conversar com Fabiana ao saber que ela foi demitida. Paula vê Daniel abraçado com Fabiana e vai embora correndo. Jáder pega um notebook do apartamento de Olavo.

Umberto diz que foi despejado e Joana pede para Tiago que o abrigue. Wilma vê Mateus conversando com Cássio e conta para os patrões. Paula decide viajar para Itaipava. Daniel descobre que Taís estava com Paula na noite do atropelamento. Lúcia chega ao Rio de Janeiro. Daniel vê Paula dentro de um ônibus e grita o nome de Taís.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio