Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical que vão ao ar nesta semana

Olavo consegue a nomeação para a diretoria de operações, e Daniel vê Taís e pensa que ela é Paula

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 13 a 18 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que serão exibidos de 19 a 24 de julho, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 19 de julho – Capítulo 13 de Paraíso Tropical

Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa.

Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa.

Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

Terça-feira, 20 de julho – Capítulo 14 de Paraíso Tropical

Telma diz que foi a responsável por todo o golpe e pede R$ 20 mil para mudar a versão para a polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel gravou a conversa com Telma e leva para um delegado. Olavo pede a Jáder que dê dinheiro a Telma e mande que ela saia do país.

Ivan acha a carteira de um hóspede do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acha a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral encontre Paula. Valderez procura uma caixa em que Amélia guardava cartas e fotos.

Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe dá uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion vibra ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica furiosa ao perceber que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa.

Jáder paga Telma. Telma é atacada por assaltantes, cai de um viaduto e morre. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia avisa Daniel que Telma morreu e que a inocência dele foi provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa a reunião de acionistas.

Quarta-feira, 21 de julho – Capítulo 15 de Paraíso Tropical

Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por causa na reunião. Ana Luísa afirma que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e manda que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito abalado.

Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide convidar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred. Paula diz a Gilda que não sabe onde procurar a sua família.

Daniel concorda que Sobral vá a Marapuã ver se encontra uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e continuar com seu trabalho.

Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para voltar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.

Quinta-feira, 22 de julho – Capítulo 16 de Paraíso Tropical

Daniel desce do ônibus e abraça Taís. Taís diz que não se chama Paula e ameaça chamar a polícia. Taís reage quando Daniel diz que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda com desprezo. Fred sugere que Olavo venda o carro. Taís exige que Evaldo lhe dê mais joias para vender.

Paulo avisa Taís que seu condomínio está atrasado. Olavo humilha Ivan. Jáder arruma comprador para o carro de Olavo. Taís vende joias para Cibele, como se fossem de um designer italiano. Neli descobre que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a ligar para ele.

Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com Celso. Cibele convida Taís para o lançamento de sua coleção. Fred e Camila saem. Fabiana diz a Antenor que jamais passará o fim de semana em sua casa.

Bebel arruma um programa na Lapa e é roubada. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e convida-a para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís conta que encontrou um homem que perguntou se ela tinha uma irmã gêmea.

Sexta-feira, 23 de julho – Capítulo 17 de Paraíso Tropical

Isidoro desaba, emocionado, quando Taís vai embora. Isaura se prontifica a ajudar Bebel. Fabiana não consegue recusar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro diz a Clemente que teve notícias de sua neta Paula. Taís convida Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não quer.

Rodrigo avisa Heitor que já chegou o jovem que vai ser o novo gerente geral de compras. Heitor tem certeza da demissão. Klebão cobra dinheiro de Bebel, que foge correndo. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo disfarça a frustração quando não é convidado por Antenor para o final de semana em Paraty.

Daniel diz a Heitor que fez o que podia. Evaldo pede desculpas a Eloísa. Cássio e Taís se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente confessa a Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel acaba dormindo na praia. Jáder se aproxima. Heitor se surpreende ao ver que Fred é o novo gerente geral.

Sábado, 24 de julho – Capítulo 18 de Paraíso Tropical

Fred convida Heitor para ser seu assistente, deixando Olavo pasmo. Heitor pergunta se o convite foi feito por Fred estar interessado em Camila, mas ele mente. Olavo se irrita por Fred tê-lo surpreendido. Ana Luísa, Antenor, Daniel e Fabiana passeiam de barco. Jáder diz a Bebel que ela fica com o apartamento e paga a ele a metade do que faturar.

Joana e Umberto planejam abrir uma locadora. Fred diz a Olavo que Heitor ficará só o tempo dele conquistar Camila. Neli manda Camila não comentar com Heitor sobre a pulseira. Ana Luísa conta para Fabiana detalhes da morte do filho, comovendo-a. Neli insiste que Heitor aceite a proposta.

Clemente sugere que Isidoro conte para Taís que ela tem uma irmã gêmea. Isidoro diz que não pode falar a verdade sobre a mãe dela. Cibele recebe os convidados. Antenor vai ao quarto de Fabiana.

Hugo conta a Taís que quer viajar com Felipe, mas que seu pai não aceita. Taís se oferece para fingir ser a namorada de Hugo. Hugo apresenta Taís a Lucena. Ana Luísa bate no quarto de Fabiana. Antenor fica em pânico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio