Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo que vão ao ar nesta semana

A presença de Mariana deixa Bruna enciumada, e Mamma Vitória deseja conhecer a irmã de Soró

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 41 a 46 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que serão exibidos de 4 a 9 de julho, às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 4 de julho – Capítulo 41 de Pão-pão, Beijo-beijo

Ciro resolve ter paciência com Júlio quando percebe que ele está bêbado, e não aceita suas provocações. Bira ajuda Ciro e Bruna, levando Júlio para a casa de Gaspar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De volta ao seu apartamento, Júlio censura os pais por terem, mais uma vez, tentado reaproximá-lo de Bruna, porque constatou que ela e Ciro estão juntos.

Ciro se emociona ao dizer para Donana que ela, Lala, Mariana e Regina são a família que nunca teve. Joana comenta com Loreta e Mamma Vitória que não há condição alguma de Duda e Franco virem a ser namorados, porque a moça está apaixonada pelo filho do zelador do condomínio.

Bruna e Luiza se surpreendem com a aparência de Mariana – que está especialmente bonita – quando Ciro leva-a ao escritório, para tentar lhe arrumar um emprego.

Terça-feira, 5 de julho – Capítulo 42 de Pão-pão, Beijo-beijo

Luiza propõe a Mariana que trabalhe alguns dias na empresa, como experiência, até que Júlio se decida por sua contratação.

Bruna avisa a Ciro que não quer mais vender seu carro para ele, porque pretende se reconciliar com Júlio e não tem intenção de contrariá-lo.

Interessado em Mariana, Benito faz perguntas a Luiza sobre a irmã de Soró. Mizi e Altino vão a um asilo tentar conseguir um lugar em que possam ficar sem perturbar a vida de Júlio.

Guido proíbe os cozinheiros das cantinas de Mamma Vitória de prestarem qualquer informação a Giggio, para que ele não possa fazer o relatório de controle de qualidade. Mizi avisa a Júlio que ela e o marido saíram para procurar vaga em asilo.

Quarta-feira, 6 de julho – Capítulo 43 de Pão-pão, Beijo-beijo

Júlio reage magoado ao saber que os pais estão pensando em ir morar num asilo, para não atrapalhar seu casamento com Bruna.

Altino, então, decide mentir para o filho, dizendo que ele e Mizi apenas foram visitar um casal amigo num lar de velhinhos. Daniel evita o assédio de Duda, explicando que sua namorada não gostaria que eles estudassem juntos para o vestibular.

Júlio não acredita nas palavras de Bruna quando ela lhe diz que ele a viu com Ciro porque estava vendendo o carro para ele. Bruna, porém, acaba confundindo Júlio ao afirmar que está em suas mãos o fato de eles continuarem ou não o noivado.

Bruna pede a Júlio que não admita Mariana na administração das cantinas, para impedir que Ciro torne sua influência ainda maior dentro da empresa. Júlio preocupa Ciro e Mariana, dizendo a eles que Bruna já o preveniu a respeito do pedido de emprego.

Quinta-feira, 7 de julho – Capítulo 44 de Pão-pão, Beijo-beijo

Júlio explica a Ciro que terá de entrevistar Mariana, para saber se poderá empregá-la na administração das cantinas.

Mariana acaba impressionando Júlio positivamente, quando diz, com sinceridade, que não tem muita experiência profissional, mas precisa do emprego.

Mais tarde, Júlio comunica a Mariana e Ciro que a moça foi aprovada e pode começar a trabalhar como secretária já no dia seguinte.

Giggio surpreende Guido entregando a Ciro um completo relatório sobre a qualidade da comida servida nas cantinas. Giggio reage feliz quando Ciro lhe diz que achou seu relatório interessante e que o lerá com atenção.

Atravessando, na balsa, o canal do condomínio, Daniel tenta se esconder de Duda e Nina, que se aproximam da margem.

Sexta-feira, 8 de julho – Capítulo 45 de Pão-pão, Beijo-beijo

Franco evita um possível encontro entre Nina, Duda e Daniel, chegando ao ancoradouro antes que elas avistassem o filho do zelador.

Franco explica a Nina e Duda que Daniel saiu para consertar o carro e leva-as para longe dali. Pressionado por Altino, Gaspar acaba lhe contando que Júlio se embriagou porque surpreendeu Bruna voltando para casa, de carro, na companhia de Ciro.

Bruna alerta Mamma Vitória para o fato de a presença de Mariana na empresa poder afastá-la ainda mais de Júlio, já que a moça parece ter impressionado todos os homens que trabalham na administração das cantinas; na verdade, Bruna está com ciúme de Ciro e não de Júlio.

Mamma Vitória pede a Soró que traga sua irmã à chácara no dia seguinte, para que possa conhecê-la pessoalmente.

Sábado, 9 de julho – Capítulo 46 de Pão-pão, Beijo-beijo

Soró se preocupa com a solicitação de Mamma Vitória, para que lhe apresente Mariana, temendo que a moça já tenha feito algo errado no novo emprego.

Duda comenta com Franco que Nina a aconselhou a lutar pelo amor do filho do zelador, até conseguir que ele se separe da atual namorada. Nina insiste em levar Daniel para conhecer Duda, na casa de Franco, e ele não tem como escapar da situação.

Ao chegar lá, porém, Franco informa a Nina que Duda acabou de sair. Duda vai à casa de Gaspar, e como o filho do zelador não está, resolve esperar por ele.

Ciro tranquiliza Mariana, dizendo que ele não deve temer Mamma Vitória, quando se encontrar com ela no dia seguinte. Luiza chora sozinha em seu quarto, depois que Mariana telefone para ela, a mando de Ciro, cancelando o jantar que eles marcaram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....