Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo que vão ao ar nesta semana

Bruna rompe o noivado com Júlio, e a família de Soró chega do Nordeste

Publicado em 20/06/2022

Resumo dos capítulos 29 a 34 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que serão exibidos de 20 a 25 de junho, às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de junho – Capítulo 29 de Pão-pão, Beijo-beijo

Mamma Vitória acaba dando uma bofetada em Bruna, quando esta a acusa de fazer a infelicidade de todos na família, ao querer decidir o que é melhor para cada um deles.

Franco diz a Gemma que não vai se afastar de Duda apenas porque Loreta quer, temerosa de um envolvimento romântico dos dois.

Duda consola Mamma Vitória, dizendo que certamente a prima não teve a intenção de ofendê-la. Mamma Vitória confessa a Loreta que se arrependeu de ter dado um tapa em Bruna.

Altino e Mizi combinam de levar flores para Mamma Vitória no dia seguinte, como forma de pedirem desculpas pela confusão do falso desfalque de Júlio. Luiza convoca Bruna para ir junto com Gemma e Franco pedir desculpas a Mamma Vitória.

Terça-feira, 21 de junho – Capítulo 30 de Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna consegue convencer Luiza, Gemma e Franco de que Mamma Vitória, com o pretexto de proteger a família, acaba interferindo demais na vida pessoal de cada um deles.

Incentivada por Bruna, Luiza diz a Gemma que os filhos poderão localizar o marido que a abandonou, se isso a fizer feliz. Bruna se recusa a acompanhar a mãe e os irmãos à chácara de Mamma Vitória, para almoçar com ela.

Em conversa com Altino e Mizi, Mamma Vitória os tranquiliza assegurando que Júlio pode voltar a trabalhar na diretoria das cantinas quando quiser, basta ir conversar com ela.

Ciro comenta com Luiza que Mamma Vitória o advertiu para que ficasse longe de Bruna. Bruna chega de surpresa à chácara com Júlio e pergunta a Mamma Vitória se pode se juntar à família no almoço.

Quarta-feira, 22 de junho – Capítulo 31 de Pão-pão, Beijo-beijo

Mamma Vitória tranquiliza Bruna, dizendo que uma neta sempre terá lugar na mesa da família. Durante o almoço, Loreta e Giggio cantam em dueto.

Solidário a Nina, que teme que Daniel descubra que ela não mora na chácara de Mamma Vitória, Franco convence o amigo a não ir visitá-lo na casa da avó.

Gaspar desiste de pedir dinheiro emprestado a Altino, para que Daniel possa comprar um kart, quando o pai de Júlio lembra que o rapaz pratica um esporte muito perigoso. Antes disso, o zelador recebe uma recusa de Bira, que alega ter que guardar dinheiro para quando precisar pagar um asilo para a mãe.

Mamma Vitória e Bruna convencem Júlio a voltar a trabalhar na administração das cantinas. A sós com Júlio, Mamma Vitória diz ao rapaz para pedir sua ajuda caso haja algum obstáculo à sua felicidade com Bruna.

Bruna de repente fica triste, chorosa e pede a Júlio que a leve para casa. O casal dá uma carona a Nina, que vai ao condomínio saber o que Daniel queria com Franco. Bruna diz a Júlio que não quer mais se casar com ele.

Quinta-feira, 23 de junho – Capítulo 32 de Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna explica a Júlio que está confusa em relação a sentimentos por ele, e pede um tempo para ter certeza de que o ama de verdade.

Gemma diz a Franco que não vê sentido em que as cantinas sejam patrocinadoras do kart de Daniel, quando o rapaz expõe a ela a proposta feita pelo filho de Gaspar.

Ciro e Luiza levam Soró para comprar um terno novo, a fim de que ele esteja bem vestido quando for receber sua família, que está chegando do Nordeste.

Júlio acaba ofendendo Altino quando diz que ele não foi um bom exemplo de homem para ele, que o estimulasse a ser lutador e ter fibra. Altino chora, magoado, e vai conversar com Mizi.

Altino procura Bruna, ao saber de seu afastamento de Júlio, e diz a ela que não existe dúvida quando o amor é verdadeiro.

No aeroporto, Soró reage eufórico ao ver Donana, Lala, Mariana e Regina, que acabam de desembarcar.

Sexta-feira, 24 de junho – Capítulo 33 de Pão-pão, Beijo-beijo

Soró recebe a família no aeroporto, radiante de felicidade. Júlio censura Altino por ter procurado Bruna para interceder a seu favor.

Lala simpatiza com Ciro e pede a ele que não faça cerimônia com ela. Luiza esclarece a Júlio que Ciro tem uma posição estável na administração das cantinas, com carta branca para tomar as decisões que quiser.

Franco fica preocupado por não conseguir impedir que Daniel vá à casa de Nina. Ao saber que o namorado de Nina quer falar com ela, Joana deixa o serviço e vai ao encontro do rapaz.

Sábado, 25 de junho – Capítulo 34 de Pão-pão, Beijo-beijo

Ciro discute com Júlio, que quer de volta a sala que era dele no escritório da empresa. Nina reage preocupada quando Mamma Vitória conta que Joana esteve conversando com Daniel e depois foi para casa mais cedo.

Luiza comenta com Bruna que Ciro acaba de adotar como sua a família de Soró, que chegou do Nordeste.

Mizi sugere a Altino que eles se mudem para outro apartamento do condomínio, a fim de deixar Júlio e Bruna morando sozinhos, quando se casarem.

Aflita, Nina pergunta à mãe o que foi que ela conversou com Daniel na chácara de Mamma Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.