Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo que vão ao ar nesta semana

Guido se preocupa com as sobrinhas e um possível golpe do baú, e Mamma Vitória promove Ciro a diretor das cantinas

Publicado em 30/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 13 a 17 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que serão exibidos de 30 de maio a 4 de junho, às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 30 de maio – Capítulo 13 de Pão-pão, Beijo-beijo

Na presença de Bruna, Ciro explica a Júlio que ela foi à sua casa apenas para pedir desculpas pelo ocorrido na chácara de Mamma Vitória, quando hostilizou o secretário de Luiza.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Giggio volta para a chácara e diz que sumiu porque acabou indo parar na cadeia. Guido se apresenta no escritório para Beth, que não o conhece e aplica as formalidades de todos os visitantes.

Júlio comenta com Luiza que Bruna esteve na casa de Ciro na noite anterior. Duda admira Daniel de longe na piscina do condomínio.

Duda encontra Milica na casa de Gemma e pede ajuda a ela para conhecer Daniel. Durante almoço com Ciro, Luiza admira a capacidade de decisão e a competência do secretário, mas logo fecha a cara quando surge Bruna na conversa.

Bruna e Júlio quebram o clima ruim entre eles. Guido dá a entender a Ciro que não vai permitir que nenhum rapaz mal-intencionado dê o golpe do baú em suas sobrinhas. Luiza e Bruna saem juntas para conversar. “Um papo franco”, segundo Luiza.

Terça-feira, 31 de maio – Capítulo 14 de Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna e Luiza decidem voltar às boas. Altino e Mizi vão ao apartamento de Gemma. Mizi conversa com Gemma sobre o comportamento de Bruna, e a mãe das moças diz que a filha mudou muito, principalmente com Luiza. Mizi conclui que Bruna e Luiza brigam por causa de Júlio.

Altino combina com Franco de irem pescar de barco em alto-mar, e em seguida os pais de Júlio vão embora. Gemma se desespera com o filho pelo perigo que o pai de Júlio pode correr.

Gemma comenta com Franco que, na sua opinião, Ciro é o culpado da discórdia que tem havido entre Bruna e Luiza, e também pivô das constantes brigas entre Bruna e Júlio.

Benito sugere a Giggio que dê flores a Loreta para que os dois façam as pazes. Ele acaba emprestando dinheiro ao tio para que compre as flores, mas Giggio na verdade quer agradar Milica com o presente, depois que Duda comenta com ele sobre o interesse da manicure. Mas se dá mal.

Guido comenta com Mamma Vitória sobre a animosidade de Ciro e Júlio no dia a dia da empresa, e a matriarca diz que ele não aprendeu nada com o falecido pai, já que, quando dois empregados brigam no trabalho e disputam um com o outro para ver quem produz mais, quem sai ganhando é o patrão.

Trabalhando no sábado em alguns documentos, Ciro comenta com Soró que em breve subirá na empresa e conquistará mais ainda a própria Mamma Vitória, a quem poderá chamar com essa intimidade. Soró o previne.

Nina resolve apresentar Duda a Daniel, sem imaginar que eles já se conhecem, quando o rapaz chega à chácara para vê-la.

Nina acaba indo sozinha ao encontro de Daniel, já que Duda obedece a Guido e Mamma Vitória e volta para o interior da chácara. Mamma Vitória diz a Joana que chame a atenção de sua filha.

Júlio estranha ao saber que Bruna convidou-o, bem como a Altino e Mizi, para jantar. Joana diz a Nina que Daniel precisa saber a verdade sobre ela e quem é sua mãe, e a moça pede mais algum tempo para que possa esclarecer as coisas com o rapaz.

Chegando à casa de Gemma, Júlio pede a Bruna para conversarem a sós, e pede esclarecimentos a ela sobre o jantar, depois de terem ficado mal pouco antes. Bruna diz que tem a ver com o que houve entre eles mais cedo, sim.

Quarta-feira, 1º de junho – Capítulo 14-A de Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna e Júlio marcam a data do casamento para o mês de julho. Bruna provoca Luiza dizendo a Mizi, na presença da irmã, que é bem capaz que Luiza se case antes dela. Luiza se constrange quando Mizi pergunta sobre quem é o pretendente e se levanta da mesa.

Guido diz a Benito que pode tentar arrumar um emprego para ele no escritório das cantinas. Depois de ser cobrado por Benito, Giggio se tranca no quarto em protesto.

Geninho diz a Giggio que não gosta de ficar preso. O tio então comenta com o garoto que seu passarinho que vive preso numa gaiola também não deve gostar disso.

Bruna previne Luiza para que tenha cuidado com Ciro, porque está se envolvendo demais com ele. Daniel fica chateado por se desentender com Nina, depois da confusão provocada pelo comentário de Milica que o levou a pensar que a moça esteve no condomínio e não foi ao seu encontro.

Bruna previne Luiza para que tenha cuidado com Ciro, porque está se envolvendo demais com ele. Altino surpreende Bruna, ao afirmar que não acredita no casamento dela com Júlio.

Após alguns comentários sugestivos de Ciro sobre seu desejo de subir na empresa, Mamma Vitória fala com ele sobre sua ambição.

Mamma Vitória comunica a Ciro, na frente de Bruna, que a neta marcou a data de seu casamento com Júlio.

Quinta-feira, 2 de junho – Capítulo 15 de Pão-pão, Beijo-beijo

Desconcertado, Ciro dá os parabéns a Bruna por seu casamento com Júlio. Pouco depois, a sós com Bruna, Mamma Vitória a adverte para que não se atreva a brincar com os sentimentos de Júlio, alegando que em sua família noivados e casamentos sempre foram levados a sério.

Ciro beija Bruna apaixonadamente no jardim da chácara. Eles são vistos de longe por Soró e Geninho. Gemma pede a Bruna para tentar incentivar Luiza a sair mais de casa e arranjar um namorado.

Mamma Vitória e Guido se impressionam positivamente com as sugestões dadas por Ciro durante o almoço para melhorar o andamento do trabalho nas cantinas.

Duda se surpreende quando Daniel diz que está à disposição dela para conversarem.

Sexta-feira, 3 de junho – Capítulo 16 de Pão-pão, Beijo-beijo

Franco interrompe a conversa entre Duda e Daniel, alegando que tem algo urgente a conversar com ele. Franco diz a Daniel que evite falar com Duda, porque sua prima é muito amiga de Nina.

Benito acaba acordando Giggio ao colocar para tocar em alto volume um disco de efeitos sonoros. Mamma Vitória exige a presença de Ciro no almoço da família, no dia seguinte.

Altino comenta com Mizi que não tem certeza de que o amor de Júlio por Bruna seja correspondido. Mamma Vitória pede a Guido sua opinião sobre Ciro, e ele diz que o considera um rapaz muito ambicioso, mas correto.

Soró mostra a Ciro uma foto de sua família, toda composta de mulheres, e a beleza de uma delas em especial chama a atenção do secretário de Luiza, o que deixa o jardineiro enciumado.

Bruna lembra a Júlio que sua presença ainda não seria desejada no almoço de Mamma Vitória, por ele ainda não ser uma pessoa da família.

Ciro volta à mansão misteriosa e, forçando sua entrada, exige que a empregada Alice responda algumas perguntas.

Sábado, 4 de junho – Capítulo 17 de Pão-pão, Beijo-beijo

Abatido, Ciro deixa a mansão depois que Alice diz que a moça por quem ele perguntou, que vive numa cadeira de rodas, continua perguntando por ele, mesmo sabendo que Ciro é persona non grata na casa.

Duda leva Nina com ela ao condomínio para que conheça o filho do zelador. Gemma garante a Mizi que Bruna e Luiza nunca se deram tão bem, como irmãs, quanto tem sido agora.

No jardim da chácara, Luiza comenta com Ciro que Bruna também veio para o almoço de família, proposto por Mamma Vitória.

Pensando que Ciro vai lhe declarar amor, Luiza se decepciona quando Ciro diz que existem erros na administração das cantinas.

Daniel apresenta Gaspar e Nina, sem dizer que o zelador é seu pai, claro. Bira elogia a namorada de Daniel e Gaspar diz que o caso dos jovens é enrolado, mas nada mais dirá porque o segurança é tão fofoqueiro quanto a manicure Milica. Daniel e Nina namoram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....