Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Páginas da Vida que vão ao ar nesta semana

Marina e Rafael pressionam Bira a parar de beber, e Lavínia descobre a ligação de Helena e Diogo

Publicado em 08/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 43 a 48 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 10 a 15 de janeiro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.

Segunda-feira, 10 de janeiro – Capítulo 43 de Páginas da Vida

Anna pede ajuda a Helena, pois está certa de que Giselle tem bulimia. Giselle come compulsivamente. Rubinho admira o trabalho de Isabel. Jorge se oferece para ajudar Simone nos preparativos para a mudança, mas ela prefere fazer tudo sozinha. Jorge diz a Márcia e Miroel que está apaixonado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Helena manda Anna não subestimar o sofrimento de Giselle. Giselle come pãezinhos que Lídia comprou, enquanto conversam. Helena sugere que Anna converse com Giselle. Giselle olha o apartamento de Tereza, para onde o piano foi levado.

Helena pergunta a Lavínia sobre sua vocação. Lavínia explica que só fez os votos temporários de castidade, pobreza e obediência e que só se tornará uma freira depois de fazer os votos perpétuos. Depois da conversa, Lavínia pega umas fotos em sua mala e fica observando-as. Anna vê Miroel e Márcia lanchando juntos e passa direto por eles.

Anna fica preocupada quando descobre que Giselle faltou à aula de balé. Marta flagra Sérgio e Lili andando só de toalhas pela casa. Marta expulsa Lili de sua casa e manda ela cair fora da vida de Sérgio.

Sandra reclama com Constância por ninguém ter conseguido um emprego melhor para ela e diz que tem vontade de ficar com Greg, para que Carmem seja traída. Marina diz a Bira que, se ele não melhorar, ela vai voltar para a casa de Tide.

Terça-feira, 11 de janeiro – Capítulo 44 de Páginas da Vida

Marina diz a Bira que ele precisa mudar. Tide fica feliz o ver os netos reunidos, mas reclama com Felipe por ele se meter em briga. Chega o dia da inauguração da exposição Portinari na AMA. Giselle entra no apartamento vizinho. Giselle e Luciano se olham e se encantam um com o outro. Ela diz que adorou ouvi-lo tocar e pede que Luciano toque mais.

Anna e Dorinha vasculham o armário de Giselle, mas nada encontram. Luciano diz a Giselle que vai ter aulas na AMA. Nestor dá bronca em Luciano por estar tocando piano. Olívia confessa a Jorge que está nervosa com a abertura da exposição. Sílvio faz fotos de Guilherme montado no cavalo.

Sandra pergunta a Greg se ele ainda não percebeu que ela o está provocando. Carmem diz a Greg que é melhor Sandra não se meter com ele. Simone se muda. Isabel ouve um recado de Renato dizendo que sonhou com os dois dançando em um parque de Londres e avisando que está prestes a voltar.

Anna se irrita ao ver Miro conversando com Márcia na exposição. Giselle procura por Luciano. Alex e Sérgio saem para a inauguração da galeria. Marta ironiza o amor pela arte que Nanda sentia. Marina manda Bira ficar longe de Carmem.

Giselle e Luciano se encontram. Olívia discursa na abertura da exposição O Brasil de Portinari. O filho do pintor, João Cândido Portinari, fala que a arte é o espelho da pátria. Tide abre a exposição oficialmente.

Quarta-feira, 12 de janeiro – Capítulo 45 de Páginas da Vida

Olívia diz a Alex que pensou em Nanda o dia todo. Nina diz que quer ter filho, mas não quer se casar. Marta diz a Olívia que não pode ir à festa, mas que Alex levará Francisco. Carmem manda Sandra parar de dar em cima de Greg.

Alex vai com Francisco à festa na casa de Tide. Olívia promete a ele um emprego no AMA. Giselle procura Luciano e Nestor diz que ele saiu com a mãe. Tereza afirma não gostar de viver protegida por seguranças.

Giselle comenta com Joyce sobre Luciano e não presta atenção à aula. Luciano se lembra de uma discussão de Tereza e Nestor. Isabel cruza com Miroel correndo na lagoa e os dois batem papo.

Quinta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 46 de Páginas da Vida

Tereza e Luciano cruzam com Helena e Clara no elevador e se apresentam, cordialmente. Luciano diz à mãe que o Nestor anda implicando com seus estudos de piano. Helena e Clara vão ao AMA e encontram Greg. Pedro explica que bulimia é uma doença séria, que Giselle precisa ser tratada e ir ao consultório por vontade própria.

Marta ironiza ao ver Alex procurando por Greg, para ver se concretiza o emprego prometido por Olívia. Domingos demonstra a sua preocupação por Fred sair muito com Felipe. Olívia liga de Amsterdã e conversa com Sandra. Greg conversa com Alex. Olívia passeia pelas ruas de Amsterdã e se recorda de Nanda.

Giselle ouve Luciano tocando do hall dos apartamentos. Miro visita Isabel. Irmã Má vê a caixa de Irmã Lavínia e avisa que não é permitido ter nada de valor, nem trancado. Odete avisa que há uma ligação para Tereza, mas quando ela atende, desligam. Olívia reencontra Sabrina.

Sexta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 47 de Páginas da Vida

Isabel mostra suas fotos para Miroel. Nestor acha que Tereza está ficando paranoica. Tereza pede que ele esqueça um pouco o assunto e comenta que é aniversário de casamento deles. Os dois combinam de jantar juntos. Olívia e Sabrina marcam um encontro. Carmem comenta com Márcia que Sandra está dando em cima de Greg.

Sandra se sente humilhada por usar uniforme de garçonete e confessa para Leandro que esperava coisa melhor. Sabrina comenta com Olívia que Léo realmente desapareceu. Irmã Lavínia ouve Helena comentar que recebeu um cartão de Diogo e Selma dizer que ele sempre foi apaixonado por Helena. Irmã Lavínia se retira para o seu quarto, onde reza.

Alex tem certeza que vai conseguir o emprego e pede dinheiro emprestado a Marta, que diz que ele adora fazer projetos sobre o nada. Miroel gosta da tarde que passa com Isabel. Isabel ouve mais uma vez o recado de Renato.

Sandra vai ao escritório de Greg mostrar o uniforme e Carmem faz uma cena de ciúmes. Luciano olha a aula de Giselle. Sabrina leva Olívia e Sílvio à exposição de Tônia Werneck.

Sábado, 15 de janeiro – Capítulo 48 de Páginas da Vida

Sandra serve na lanchonete com lágrimas nos olhos. Carmem faz questão de ser atendida por Sandra, que fica mais humilhada ainda. Olívia e Tônia combinam um jantar. Helena comenta com Irmã Lavínia que Diogo está voltando para o Brasil.

Rafael encontra Bira no bar, que se irrita porque o rapaz pressiona para ele parar de beber, e acaba pedindo a conta. Rafael e Marina convencem Bira a ir à reunião dos Alcoólicos Anônimos. Simone tenta consertar uma torneira e molha tudo. Jorge se oferece para fazer o conserto, mas não dá muito certo. Os dois se divertem com a situação e dão um beijo.

Giselle, Luciano e Joyce conversam na lanchonete da AMA. Bira dá seu depoimento na reunião do AA. Marina se abraça a Rafael, comovida. Olívia, Tônia, Sílvio, Sabrina e Vinicius jantam juntos. Olívia faz planos para a exposição da artista. Irmã Lavínia não resiste à tentação e vai a sala de Helena disposta a ler o cartão de Diogo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....