Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Páginas da Vida que vão ao ar nesta semana

Luciano e Giselle são sequestrados, e Tide aconselha Marina a respeito de Rafael

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 144 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que serão exibidos de 2 a 7 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h45), no Viva.

Segunda-feira, 2 de maio – Capítulo 139 de Páginas da Vida

Gabriel pede que Lavínia faça uma promessa. Thelma percebe que Jorge mudou a foto do computador. Ele tenta conversar com a moça, que foge.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tereza permite que Luciano e Giselle saiam com os seguranças. Giselle finge pedir a autorização da mãe. Marta admira o cheque e o esconde de Ale. Giselle e Luciano se divertem na salsa.

Hilda comenta com Rubinho sobre casais homossexuais que adotaram crianças. Tereza confessa estar preocupada por ter deixado Luciano sair.

Thelma dá bronca em Pinhão. Jorge conversa com o menino sobre Thelma e faz perguntas sobre Dorival. Na saída da salsa, bandidos sequestram Luciano e Giselle. Tereza tem um mau pressentimento. Nestor toma um uísque e, calado, observa a esposa.

Márcia conversa com Nina. A moça incentiva a mãe a aproveitar mais a vida. Os sequestradores tentam fugir dos seguranças de Tereza.

Thelma fica furiosa ao saber que Pinhão comentou com Jorge sobre Dorival. Constância flagra a filha de papo com Jorge e aconselha a moça. A demora de Luciano preocupa Tereza.

Terça-feira, 3 de maio – Capítulo 140 de Páginas da Vida

Giselle é jogada para fora do carro pelos sequestradores. O segurança de Tereza resgata a moça, que se preocupa com o namorado. Tereza é avisada do sequestro. Marta não para de admirar o cheque.

Lavínia conversa com Diogo sobre Gabriel. Carmem pergunta a Nina se Marina está mesmo namorando Rafael. Anna e Miroel choram preocupados. Rubinho orienta Hilda a cuidar da pele.

Giselle volta para casa e chora com os pais. Tereza chora ao abraçar a nora e promete que fará o possível para salvar Luciano. Diogo visita Renato, e os dois planejam fazer uma exposição juntos.

Simone diz a Isabel que Jorge está cada dia mais distante. Luciano é levado para um cativeiro. Desesperada, Giselle chora com Tereza. Nestor não demonstra preocupação e continua observando a esposa.

Anna dá bronca em Giselle pela mentira da filha. Olívia relembra momentos com Sílvio. Tônia e Sílvio curtem o clima de romance. Luciano enfrenta os sequestradores.

Quarta-feira, 4 de maio – Capítulo 141 de Páginas da Vida

Tônia afirma não se sentir confortável em dormir com Sílvio no quarto que era dele e de Olívia. O casal faz planos de passar uns dias em Petrópolis.

Renato se impressiona com as imagens que Diogo fez na África. Gabriel beija a mão de Lavínia e pede que ela reze pela sua saúde. Giselle chora e lembra de quando conheceu Luciano.

Helena examina os ferimentos de Giselle. Felipe chega na Pizzaria Guanabara acompanhado e encontra a galera da AMA. Rafael decide ir embora com Marina.

Cecília se incomoda com o comportamento de Camila. Fred confessa a Felipe que se preocupa com a mentira que contaram para Kelly. Luciano não para de pensar em Giselle.

Nestor tenta convencer Tereza a tomar um calmante, mas ela se nega. Marta fala com Verônica no telefone, e Alex escuta a conversa das duas pela extensão.

Helena visita Tereza. No cativeiro, Luciano ouve tiros. Anna sofre ao ouvir Giselle forçando vômito. Tereza espera por um telefonema.

Quinta-feira, 5 de maio – Capítulo 142 de Páginas da Vida

Tereza se desespera quando ninguém fala nada na ligação. Anna tenta dar forças para a amiga, que segue desolada. Luciano chora no cativeiro.

Tônia tenta resistir, mas acaba passando a noite com Sílvio no apartamento dele. Alice questiona Léo sobre como Nanda era. O empresário faz elogios à ex-namorada e afirma que é graças a ela que Francisco está vivo.

Marta esconde o cheque, e Alex finge que está dormindo. Tereza continua aguardando notícias de Luciano. Anna mente para Giselle, que acaba descobrindo toda a verdade.

Tereza lembra de um momento com Luciano. Marta abre a porta e dá de cara com o espírito de Nanda. Assustada, ela grita.

Alex sente o perfume de rosas e insinua que Marta esteja com a consciência pesada. Nestor culpa Tereza pelo sequestro de Luciano e faz insinuações. Lívia escuta Renato deixando um recado para Isabel.

Sexta-feira, 6 de maio – Capítulo 143 de Páginas da Vida

Isabel fica pensativa com o recado. Sílvio e Tônia acordam com o celular da artista plástica tocando. Suzy percebe o clima estranho entre Sabrina e Vinícius. Renato é grosseiro com Lívia.

Os sequestradores levam comida para Luciano, que continua questionando o motivo de estar preso. Domingos conta para Fred que vai comprar um carro para eles.

Thelma reclama por Pinhão contar para Jorge sobre Dorival. Constância critica o comportamento de Thelma, afirma que a filha está encantada por Jorge e que Dorival está chegando.

Tereza continua à espera de notícias do filho. Thelma chora, e Pinhão percebe a tristeza da moça. Marina visita Tide e os dois conversam sobre a recuperação de Bira. Tide aconselha Marina sobre Rafael.

Lucas se irrita quando Gabi se nega a pegar o pão que Selma preparou. Furioso, ele esfrega o pão com manteiga no rosto da filha.

Angélica reclama do comportamento de Gabi. Carmem faz insinuações sobre Greg. O psiquiatra conversa com Giselle.

Sábado, 7 de maio – Capítulo 144 de Páginas da Vida

Luciano ouve um barulho e grita por socorro. Os bandidos aparecem com uma corda e começam a amarrá-lo e a amordaçá-lo.

Bernardo, o psiquiatra, conversa com Giselle e receita um remédio para ajudá-la a relaxar. Anna consola a filha, que chora muito. Miroel e Anna comentam como tem sido difícil toda essa situação.

Simone e Isabel conversam sobre seus amores. Lívia comenta com Belita que Renato só não se separou dela porque Isabel não disse o “sim” e porque ele está impotente.

Helena, Selma e Lucas assistem à missa das freiras. O enfermeiro não para de pensar na filha e na mais recente situação de preconceito que viveu com ela.

Gabriel diz que vai processar Diogo, mas ele responde que fazer o teste foi necessário para salvá-lo. Gabriel lê o resultado e chora. Selma conta a Helena o que Luca fez com Gabi.

Tereza continua desesperada com a falta de notícias. Subitamente, o telefone toca e todos se preparam para atender. Mas não eram os sequestradores que ligavam, e sim um conhecido de Tereza.

Tereza chora em desespero e teme pela vida do filho. Diogo, Selma, Helena e Lucas falam sobre o sequestro, e Lucas comenta que ouviu dizer que ele poderia estar envolvido com drogas, boato que é desmentido veementemente por Helena.

Diana, visivelmente enciumada, repreende Ulisses por ele ter se envolvido com uma aluna. Hilda ouve maravilhada Marcelo tocando sax.

Rubinho não fala com os pais a respeito de Marcelo e comenta que essa foi a maneira que encontrou de conviver com eles. Marcelo comenta com a mãe que se chateia com isso.

Tatiana diz que vai sair de licença para ter o bebê e apresenta a fonoaudióloga substituta a Helena. Miroel comenta na AMA sobre o estado de Giselle e a situação de Luciano.

Preocupada, Giselle diz que quer ficar na casa de Tereza à espera de notícias sobre Luciano. Alex pega o cheque, que estava guardado no armário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....