Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Gonçalo quer fazer uma vasectomia

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 351 a 356 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 07 a 12 de setembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (07) – Capítulo 351 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José e Amanda pensam no que têm de fazer com os documentos e Amanda quer falar com Tomás primeiro. No hospital, Tiago diz a Anabela que se sente mal por ser o médico que trata de Tomás. Salvador acusa Miguel de não se preocupar com os filhos, mas Miguel expulsa Salvador de casa.

Miguel vai falar com Maria Teresa, a quem culpa pela morte de Mafalda, mas afirma que já se sente vingando, pois matou Otelo. Amanda fala com Tomás, que lhe conta tudo o que aconteceu. Amanda diz a Mônica que Tomás é inocente. Antônio entrega os documentos a Lúcio, afirmando que o apanharam e deixando Lúcio confuso.

Terça-feira (08) – Capítulo 352 de Ouro Verde

Weslane recusa o pedido de casamento de Edson e um dos peões da fazenda diz que ele fez tudo errado, pois tem que conquistar a mulher antes do pedido. Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o seu filho é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel matou Otelo e que só a morte o parará. Jorge conta a Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela quer ver o vídeo.

Quarta-feira (09) – Capítulo 353 de Ouro Verde

Miguel vai visitar Tomás ao hospital e diz que o filho é uma perda de tempo, quando Antônio aparece e diz a Miguel que o tempo dele acabou. Miguel desdenha de Tomás e Antônio, acabando por ir embora do quarto.

Quinta-feira (10) – Capítulo 354 de Ouro Verde

Miguel provoca Antônio por causa de Rita e este quase o agride. Lúcio e a Procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam certificar-se se Miguel não ficou sabendo demais e eles garantem-lhe que não.

Inês tenta perceber do que falam, mas António diz-lhe que é melhor ela não saber de nada. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo.

Sexta-feira (11) – Capítulo 355 de Ouro Verde

Mónica apoia Tomás.  Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de o matar. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel está tramado por causa dos documentos que Amanda tinha.

Sábado (12) – Capítulo 356 de Ouro Verde

Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Edson continua a tentar seduzir Weslane. Antônio não consegue envolver-se com Inês. Jorge quer colocar o vídeo na Internet, pois não servirá de prova contra Miguel e Bia exige ver o vídeo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais