Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Otelo fica sabendo que está nas mãos de Jorge

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 345 a 350 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (31) – Capítulo 345 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No aeroporto, Otelo prepara-se para embarcar para o Brasil. Jorge fala com Josildo, a quem diz que precisava falar com alguém que conhecesse a sua história, e Josildo diz-lhe que está na hora de acabar com Miguel e Otelo, mas Jorge quer que Miguel sofra muito.

Sérgio percebe que algo estranho se passa com Otelo e conta a Gonçalo que este fugiu para o Brasil. Gonçalo avisa a Jorge, que, por sua vez, avisa a Josildo.

Terça-feira (01) – Capítulo 346 de Ouro Verde

José diz a Amanda que ela foi e será sempre a mulher da sua vida. Jorge conta a José e Amanda que Otelo fugiu para o Brasil. Otelo é levado amordaçado e encapuzado para um local isolado e Josildo liga a Jorge dizendo que a encomenda chegou.

Jorge mente a respeito de Otelo, afirmando que não sabem dele, mas que vai para o Brasil tentar encontrá-lo. Otelo fica sabendo que está nas mãos de Jorge.

Quarta-feira (02) – Capítulo 347 de Ouro Verde

Antônio leva Maria Teresa bêbeda para casa. Rita fica triste ao saber que Antônio voltou a sair com Inês. Amanda diz a Bia que não volta para casa enquanto Maria Teresa estiver na Quinta e José pede ajuda a Mônica para se livrar de Maria Teresa.

Jorge procura Miguel e conta-lhe que Otelo foi o responsável pela morte de Mafalda, mas diz que tem oportunidade de fazer o que quiser com o antigo amigo, pois ele está na posse dos seus homens no Brasil.

Jorge prova a Miguel que tem mesmo Otelo na sua posse e diz-lhe ter a certeza que Miguel fará um melhor acerto de contas com Otelo do que ele, dando-lhe 24 horas para se decidir. A sós, Miguel acaba por comprar um bilhete de avião para o Brasil.

José e Sebastião contam a Maria Teresa que Otelo fugiu para o Brasil e Maria Teresa faz várias revelações sobre Otelo e Miguel, acabando por contar a José que Miguel matou o seu filho para vingar o suicídio da mãe, julgando que essa criança era o fruto da traição com José.

Quinta-feira (03) – Capítulo 348 de Ouro Verde

Jorge aparece diante de Otelo, a quem diz que o dinheiro dele de nada vai valer naquele momento. Jorge diz a Otelo que ele vai morrer, mas não será às suas mãos. Josildo questiona Jorge se será boa ideia ter chamado Miguel. Na PJ, um agente descobre que Tomás tentou suicídio. Lúcio vai avisar a família.

Maria Teresa conta a José que Otelo ajudou Miguel a matar o próprio irmão e que vingar-se de Miguel se tornou a sua razão de viver, mas que já não faz sentido depois de descobrir quem é realmente Otelo. Otelo é surpreendido com a visita de Miguel, que o tortura e a quem confessa tudo, pedindo a Miguel que o mate, mas ele hesita.

Amanda fica em choque quando Bia lhe conta que Tomás tentou se matar. Bia diz a Amanda que vai ao hospital ver o irmão. Amanda chora e Aparecida convence ela a rezar por Tomás. Miguel diz a Otelo que sempre o tratou como um irmão e acaba por matá-lo sem dó nem piedade.

Sexta-feira (04) – Capítulo 349 de Ouro Verde

Josildo entrega a Jorge o vídeo de Miguel matando Otelo, percebendo que Jorge não se sente bem. Mônica e Bia contam a Tomás que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica e que o seu fim será terrível. Maria Teresa conta a Lúcio que comprou o banco para se vingar de Miguel.

Bia descobre que Miguel viajou para o Rio de Janeiro e, ao telefone com Jorge, pergunta-lhe o que fez com o pai dela e com Otelo. Maria Teresa diz a Lúcio que, se Miguel está no Brasil, Otelo corre risco de vida, pois Miguel queria matar o filho com José e agora sabe que é Otelo.

Jorge vê o vídeo em que Miguel e Otelo confessam ter matado a sua família, onde se encontra também o momento em que Miguel mata Otelo. Amanda descobre que David tinha um cofre no BBFF e consegue encontrar a chave do mesmo. Antônio e Rita pensam um no outro.

Sábado (05) – Capítulo 350 de Ouro Verde

Jorge chega em casa e diz a Amanda que já sabe como fazer justiça, mas sente uma dor fortíssima na barriga e perde os sentidos. Jorge é levado para o hospital e Bia quer saber se Jorge corre risco de vida. Tiago diz que detectaram a infecção no início e isso é bom sinal.

Bia recusa-se a sair do hospital. Amanda tenta abrir a caixa do banco de Catarina, mas não consegue. Laurinda tem cada vez mais saudades de Rita. Rita fica sabendo que Laurinda está trabalhando no restaurante e vai tirar satisfações com Paula.

Bia diz a Jorge, que permanece inconsciente, que vai começar a preparar o casamento dos dois na Ouro Verde, para onde irão viver. José vai até Amanda que mal sabe do caso de Jorge e repara na caixa do BBFF, conseguindo abri-la e encontrando os documentos que Amanda guardou e que incriminam Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais