Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Maria Teresa decide deitar-se na cama de José e Amanda

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 325 a 330 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 27 de julho a 01 de agosto de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (27) – Capítulo 325 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês diz a Pedro que não se arrepende da separação dos dois, pois está apaixonada por outra pessoa. Miguel agride Otelo por tê-lo traído ao dar informações a Mônica. Mônica enfrenta Miguel e afirma que não deixará Tomás pagar por um crime que o filho não cometeu.

Jamisbraun atrai Laurentino até à fazenda, vendo-o chegar com vários homens armados. Bia conta à família que propôs que Inês ficasse com a associação. Jamisbraun e Laurentino mandam os homens baixar as armas.

Terça-feira (28) – Capítulo 326 de Ouro Verde

Laurentino entra com o filho para a casa da fazenda, onde os dois se embebedam. Francisco aconselha Mônica a falar com Lúcio por causa de Miguel, que afirma para si que mata Mônica se necessário for. Mônica conta das ameaças de Miguel a Lúcio e este diz que vai arranjar segurança para ela.

Gonçalo tem uma discussão com Inês, a quem acusa de andar sempre pendurada em Bia. Edson amarra Laurentino com uma corda e domina os peões do crápula com uma rajada de tiros. Laurentino acorda da bebedeira, percebendo que está amarrado diante de Jorge.

Quarta-feira (29) – Capítulo 327 de Ouro Verde

Laurentino percebe que foi Jamisbraun quem preparou a armadilha e acusa Jorge de cobarde, mas acaba amarrado a um tronco. Lúcio interroga Otelo, a quem pergunta se acha que Miguel é um assassino, mas Otelo rodeia a conversa e desvaloriza o seu envolvimento com Filomena.

Hadja fica sabendo que Jéssica está grávida de Gonçalo e, após o choque, propõe-lhe que tenham o filho como se fosse deles, sem contarem a ninguém que o pai é o jornalista.

Quinta-feira (30) – Capítulo 328 de Ouro Verde

Rita dispensa Filardi, achando que deve estar louca por rejeitar um milionário. Laurinda diz que a patroa está apaixonada pelo marido. Jorge ordena a Jamisbraun que viaje com ele. Os dois vêem Laurentino amarrado e Jorge cospe-lhe na cara, incumbindo Edson de fazer justiça pelas próprias mãos.

Lúcio diz a Sérgio que já esteve perto de apanhar Miguel quando Joaquim destruiu o caderno de Pezão. Edson manda amarrar Laurentino ao cavalo, arrastando-o pela fazenda e deixando-o em muito mau estado. Inês diz a Bia que não aceita a proposta dela e corta relações com a amiga. Amanda quer adiar o casamento, mas José e Padre Sebastião convencem-na a casar.

Sexta-feira (31) – Capítulo 329 de Ouro Verde

Edson manda amarrar Laurentino ao cavalo, arrastando-o pela fazenda e deixando-o em muito mau estado. Passam alguns dias e Laurentino suplica a Edson que o mate, o que este faz. Salvador fica frente a frente com Jorge, que o perdoa.

Enquanto começa a cerimônia de casamento de José e Amanda, o carro de Maria Teresa para junto à Quinta do Príncipe. Padre Sebastião finaliza o casamento de Amanda e José, anunciando que vai deixar o sacerdócio.

Sábado (01) – Capítulo 330 de Ouro Verde

Maria Teresa chega com Otelo, gerando surpresa e tensão. Em segredo, José manda ela embora e Maria Teresa ameaça contar como morreu a primeira mulher de José. Gonçalo, Pedro e Inês têm uma grande discussão.

Edson liga para Aparecida e pede que ela volte para a “Ouro Verde”, assegurando que ela já está segura. Lúcio e Sérgio confirmam que é mesmo Maria Teresa quem chegou nesse dia. Maria Teresa decide deitar-se na cama de José e Amanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais