Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Rita e Antônio são duros com Bernardo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 319 a 324 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 20 a 25 de julho de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (20) – Capítulo 319 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Terça-feira (21) – Capítulo 320 de Ouro Verde

Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.

Quarta-feira (22) – Capítulo 321 de Ouro Verde

Lúcio faz intimida Miguel dizendo que sabe que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele.

Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo a matou.

Quinta-feira (23) – Capítulo 322 de Ouro Verde

José diz a Rita que aceita a ajuda dela na organização do seu casamento com Amanda e que, se ela se mantiver uma mulher sensata, poderá voltar a fazer parte da família. Jorge pergunta se Jamisbraun tem certeza do que está fazendo.

Jamisbraun recebe uma mensagem de Laurentino informando que se quer encontrar com ele. Otelo descobre que Antônio é o presidente interino do banco. Otelo fica sabendo do casamento religioso de José e avisa Maria Teresa para antecipar a sua viagem para Lisboa.

Sexta-feira (24) – Capítulo 323 de Ouro Verde

Inês diz a Pedro que não se arrepende da separação dos dois, pois está apaixonada por outra pessoa. Miguel agride Otelo por tê-lo traído ao dar informações a Mônica. Mônica enfrenta Miguel e afirma que não deixará Tomás pagar por um crime que o filho não cometeu.

Jamisbraun atrai Laurentino até à fazenda, vendo-o chegar com vários homens armados. Bia conta à família que propôs que Inês ficasse com a associação. Jamisbraun e Laurentino mandam os homens baixar as armas.

Sábado (25) – Capítulo 324 de Ouro Verde

Laurentino entra com o filho para a casa da fazenda, onde os dois se embebedam. Francisco aconselha Mônica a falar com Lúcio por causa de Miguel, que afirma para si que mata Mônica se necessário for. Mônica conta das ameaças de Miguel a Lúcio e este diz que vai arranjar segurança para ela.

Gonçalo tem uma discussão com Inês, a quem acusa de andar sempre pendurada em Bia. Edson amarra Laurentino com uma corda e domina os peões do crápula com uma rajada de tiros. Laurentino acorda da bebedeira, percebendo que está amarrado diante de Jorge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais