Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 313 a 318 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 13 a 18 de julho de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (13) – Capítulo 313 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco. Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal.

Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner. Sérgio desbloqueia o celular de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge manda-o embora, mas Miguel insiste em ficar.

Terça-feira (14) – Capítulo 314 de Ouro Verde

José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa. José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal.

Miguel acusa Bia de hipocrisia, por se afirmar vegan e comer carne. Inês discute violentamente com a amiga. Lúcio e a Inspetora Marta prendem Vera, que está descontrolada e destrói o restaurante, mas admite envolvimento no rapto de Madalena. Miguel acusa Otelo de ser um traidor.

Quarta-feira (15) – Capítulo 315 de Ouro Verde

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás.

A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.

Quinta-feira (16) – Capítulo 316 de Ouro Verde

Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo. Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mônica. José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal.

Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino irá ao encontro de Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Sexta-feira (17) – Capítulo 317 de Ouro Verde

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Sábado (18) – Capítulo 318 de Ouro Verde

Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais