Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 313 a 318 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 13 a 18 de julho de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (13) – Capítulo 313 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco. Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal.

Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner. Sérgio desbloqueia o celular de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge manda-o embora, mas Miguel insiste em ficar.

Terça-feira (14) – Capítulo 314 de Ouro Verde

José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa. José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal.

Miguel acusa Bia de hipocrisia, por se afirmar vegan e comer carne. Inês discute violentamente com a amiga. Lúcio e a Inspetora Marta prendem Vera, que está descontrolada e destrói o restaurante, mas admite envolvimento no rapto de Madalena. Miguel acusa Otelo de ser um traidor.

Quarta-feira (15) – Capítulo 315 de Ouro Verde

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás.

A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.

Quinta-feira (16) – Capítulo 316 de Ouro Verde

Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo. Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mônica. José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal.

Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino irá ao encontro de Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Sexta-feira (17) – Capítulo 317 de Ouro Verde

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Sábado (18) – Capítulo 318 de Ouro Verde

Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais