Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede segredo a Tiago

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 283 a 288 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 08 a 13 de junho de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira (08) – Capítulo 283 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge pergunta a Amanda o que sabe sobre Maria Teresa e Amanda conta que ela cortou relações com a família há muitos anos. Padre Sebastião fica comprometido e diz a José, quando este aparece para falar com Amanda, que Jorge anda no encalço de Maria Teresa e José nem quer ouvir falar em desenterrar o passado.

Terça-feira (09) – Capítulo 284 de Ouro Verde

Tomás afirma a Mônica que não matou Catarina e passa a noite com Rita. Lúcio consegue o acordo para Sérgio e parte para Marraquexe com Jorge, onde Joaquim está e marca um encontro com alguém.

Bia e Vera recebem as cartas para a leitura da sentença do processo de Henrique no dia seguinte. Miguel agradece ao juiz pela celeridade. Marlene dá apoio a Vera. Em Marraquexe, Joaquim recebe um passaporte falso.

Quarta-feira (10) – Capítulo 285 de Ouro Verde

Joaquim vai ao hotel onde está Sergio, encontrando Jorge e Lúcio. Mônica fica sabendo que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa se internar. Inspetora Marta recebe os resultados das amostras de DNA e vai deter Tomás, que garante a Bia e Antônio que é inocente.

Sérgio aceita o acordo e Lúcio diz que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel. Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge, depois de deixar Jorge inconsciente.

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica conta a Amanda e José da detenção de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.

Quinta-feira (11) – Capítulo 286 de Ouro Verde

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos e ela afirma querer manter o namoro à distância.

Tomás é interrogado e Miguel diz a ele que não pode abrir a boca. Sérgio volta a Portugal. Tomás conta a Lúcio que foi Miguel quem empurrou Catarina.

Sexta-feira (12) – Capítulo 287 de Ouro Verde

O juiz atribui a guarda integral de Henrique a Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto, sendo levada pelo seu advogado para fora da sala. Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz que não tem como provar que o pai esteve com ele.

Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele a expulsa do jornal. Vera recusa-se a entregar Henrique a Bia e Jorge, fazendo com que este chame a polícia, que obriga Vera a entregar o filho. Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede segredo a Tiago.

Sábado (13) – Capítulo 288 de Ouro Verde

Miguel recusa-se a acompanhar Marta à PJ sem uma ordem oficial. Mônica visita Tomás e este conta-lhe que foi o pai quem matou Catarina. Tomás conta à mãe que não tem como provar que Miguel esteve no local do crime e Mônica diz que isso não é suficiente para ela ou a polícia acreditar nele.

Marlene oferece ajuda a Vera para separar Bia e Jorge, mas Vera, um pouco assustada, pede-lhe que deixem aquela conversa para outro dia. Jorge diz a Bia que, enquanto não souberem de Joaquim, todos estão em perigo.

Joaquim chega a Portugal e Sérgio consegue descobrir a identidade falsa dele. Otelo diz a Maria Teresa que vai encontrar-se com um jornalista e ela ordena-lhe que faça o que for preciso para que nada falhe. Joaquim aponta uma arma a Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais