Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 265 a 270 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 18 a 23 de maio de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (18) – Capítulo 265 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa falésia, Miguel mata Catarina, roubando-lhe os documentos em seguida. Tomás fica em choque com tudo. Antônio desmaia, bate com a cabeça e recupera a memória.

Jorge decide usar Henrique como isca para apanhar o homem mau, mas o garoto se recusa a voltar para casa de Vera, afirmando que morre lá se isso acontecer.

Jorge consegue convencer Henrique a voltar para casa, dizendo que têm um plano para apanhar o homem mau, e Henrique, depois de saber o que é, decide aceitar o plano.

Terça-feira (19) – Capítulo 266 de Ouro Verde

Gonçalo vai levar Henrique para casa quando Vera já estava avisando a polícia e mente que o menino foi brincar com Sol. Amanda liga a várias pessoas à procura de Catarina, mas sem sucesso.

Miguel vê os documentos e chama Otelo, a quem diz que têm de liquidar o banco o mais depressa possível. Antônio rompe com Rita e faz as pazes com Inês. José fica sabendo que Catarina desapareceu e um pescador encontra o corpo dela nas rochas.

Quarta-feira (20) – Capítulo 267 de Ouro Verde

Joaquim conta a Miguel que Sérgio fugiu, mas Miguel manda-o embora e diz para não lhe aparecer à frente sem o computador do enteado. Lúcio vai para casa e diz a Paula saber que ela está grávida.

Os dois fazem as pazes. Amanda, José e Tiago comunicam o desaparecimento de Catarina à polícia. Joaquim segue Arnaldo até casa de Jorge. A PJ é avisada que um corpo foi encontrado numa falésia.

Tomás diz ao pai que o vai denunciar pela morte de Catarina, mas Miguel diz que ele é cúmplice. A Inspetora Marta diz a Lúcio que o mais certo é a jovem ter sido jogada, pois encontraram marcas de outro carro ali no local.

Quinta-feira (21) – Capítulo 268 de Ouro Verde

Joaquim invade a casa e destrói o computador do sobrinho a tiros. Arnaldo revela a Jorge que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de Antônio. Joaquim entra em casa e chama por Judite, mas não a encontra e liga para ela ao mesmo tempo em que procura uma mala de viagem, dizendo-lhe que tem de viajar para o Porto com urgência e quer saber onde ela está.

Paula e Judite fartam-se de pedir desculpas, uma à outra, por estarem constantemente a implicar e Cátia filma tudo. Miguel ouve Bia dizer-lhe que se preocupa tanto que é amiguinho da mulher que a tentou matar, revelando-lhe que foi Vera a responsável pelo atropelamento.

Sexta-feira (22) – Capítulo 269 de Ouro Verde

A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. A Inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu, enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás.

Miguel entra disparado no restaurante de Vera e a puxa por um braço, pedindo-lhe que lhe diga que não tentou matar Bia. Vera acaba por admitir a Miguel que fez tudo porque Bia queria ficar com Jorge e o filho dela. Miguel diz que ela é louca.

Sábado (23) – Capítulo 270 de Ouro Verde

Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina, com as suas reações a serem observadas pela Agente Marília. Agente Marília diz a Tomás que quer fazer umas perguntas a ele e pede que descreva o que fez no dia anterior a morte, mas Tomás diz que não fez nada de especial.

Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê Antônio entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, chama-o para a mesa, mas fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais