Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Jorge vai falar com Salvador, a quem garante ser inocente

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 248 a 253 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 27 de abril a 02 de maio de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (27) – Capítulo 248 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio fica sabendo que Antônio perdeu a memória e se desespera. Antônio fica muito perturbado ao saber que o irmão tentou matá-lo e Rita diz a Lúcio que o avisa se Antônio recuperar a memória. Miguel se desespera com a sua doença.

Bia decide chamar um médico para examinar Henrique, quando aparece Mônica e vê o estado em que ele se encontra. Bia acha que Vera o mandou de propósito para contagiar Madalena.

Terça-feira (28) – Capítulo 249 de Ouro Verde

Vera vai buscar Henrique e faz-se de sonsa, negando saber que o filho estava com uma virose. Mônica quer saber por que é que Jorge protegeu Salvador, enquanto José revela ao neto que Jorge está vivo.

Padre Sebastião denuncia Vera pelo atropelamento de Bia. Salvador fica em choque ao saber que não matou Jorge e José tenta acalmar o neto, enquanto Mônica não acredita na inocência de Jorge.

Quarta-feira (29) – Capítulo 250 de Ouro Verde

Lúcio procura Judite para que ela conte a verdade sobre o atropelamento de Vera, acabando por deixá-la entre a espada e a parede com a história de Sérgio possuir um vídeo contra a antiga patroa da irmã. Amanda lamenta-se pelo desaparecimento da pasta que tinha contra Miguel.

Jorge vai falar com Salvador, a quem garante ser inocente. Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à PJ e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia.

Padre Sebastião assegura a Bia e Jorge que soube de tudo por Vera. Bia quer ir atrás desta, mas conseguem impedi-la. Bia não se conforma com o que Vera fez, pois não pode ter mais filhos.

Quinta-feira (30) – Capítulo 251 de Ouro Verde

Francisco diz a Mônica e José que devem procurar um psiquiatra se querem internar Salvador. Jéssica e Hadja fazem as pazes. Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena desta. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Mônica cuida das feridas de Miguel e diz que está pensando em internar o filho.

Sexta-feira (01) – Capítulo 252 de Ouro Verde

Bia procura Vera a acusa de a ter tentado atropelar ela. Vera diz que Bia está delirando, mas Bia provoca a rival e Vera acaba por se revelar, levando uma monumental sova de Bia, que diz que o grande castigo dela ainda há de chegar. Miguel acha melhor que Salvador seja internado e pede desculpa a Mônica por não ter sido nem bom pai nem bom marido.

Catarina relembra o momento em que roubou o dossier de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.

Sábado (02) – Capítulo 253 de Ouro Verde

Joaquim confronta Vera com o seu segredo, quando fica frente a frente com Henrique. Henrique e Joaquim não tiram os olhos, um do outro, e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde.

Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida em casa de Vera. Bia e Jorge ficam sabendo que Salvador fugiu. Salvador se esconde perto da porta da casa de Jorge à espera do momento certo para atacar.

Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Arnaldo rouba o computador de Sérgio para Joaquim, indo até Jorge, que conta a Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio