Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Vera não deixa Jorge falar com Henrique

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 242 a 247 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 20 a 24 de abril de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (20) – Capítulo 242 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salvador conta a Cláudia que matou Jorge por causa de Mafalda e Cláudia pede-lhe que se entregue. Jorge presta declarações na PJ, enquanto Bia liga a Inês e a Tomás a pedir-lhes que localizem Salvador. Antônio diz a Mônica que vai pedir Inês em casamento e incentiva Mônica a viver o seu novo amor.

Tomás fica sabendo que Salvador roubou uma arma de um dos seguranças e tentou matar Jorge. Salvador entrega-se à polícia confessando ter matado Jorge Monforte. Antônio sofre um acidente de carro, ficando com alterações de memória e não reconhecendo Inês quando esta vai ao hospital.

Rita tira Inês do quarto de Antônio e diz que a quer longe do marido. Inês se desespera. Rita garante ao sogro que vai ficar com Antônio, pois nunca quis separar dele.

Terça-feira (21) – Capítulo 243 de Ouro Verde

Mônica chega à PJ e Lúcio e Joaquim deixam que ela leve Salvador para casa. Mais tarde, acha que pode haver algum fundo de verdade na história de Salvador e decide ir a casa de Jorge investigar. José promete ajudar Inês a ver Antônio, mas este é levado do hospital por Rita, sem se lembrar da mulher com quem vivia.

Bernardo agride Salvador e Cláudia acaba tudo com Bernardo. Tomás conta a Mônica que o irmão tentou mesmo matar Jorge. Lúcio fala com Jorge, que o trata duramente, garantindo que nada lhe aconteceu. Tomás garante a Mônica que Salvador acertou mesmo em Jorge. Salvador diz a Francisco que faria tudo novamente.

Quarta-feira (22) – Capítulo 244 de Ouro Verde

Francisco alerta Mônica para o fato de Salvador não estar arrependido de ter disparado contra Jorge. José e Amanda chateiam-se por causa de Jorge. Rita envolve-se fortemente com Antônio.

Vera não deixa Jorge falar com Henrique. Sérgio apaga o processo de Miguel digitalmente. Joaquim pede aos homens que contratou para roubarem o processo em papel e que o avisem quando o trabalho estiver feito.

Quinta-feira (23) – Capítulo 245 de Ouro Verde

A Procuradora Vieira informa a Lúcio que o processo contra Miguel desapareceu. Lúcio fica desnorteado e decide ir pessoalmente informar a Antônio. Miguel rasga um sorriso ao saber que correu tudo como o planejado.

Tiago diagnostica uma virose altamente contagiosa em Henrique e Vera pede à ama do filho que o leve a casa de Jorge. Monforte fica sabendo do desaparecimento do processo por Arnaldo, a quem diz que foi obra de Miguel. Miguel dá uma entrevista, fingindo indignação. A notícia do roubo do processo espalha-se rapidamente.

Sexta-feira (24) – Capítulo 246 de Ouro Verde

Lúcio fica sabendo que Antônio perdeu a memória e se desespera. Antônio fica muito perturbado ao saber que o irmão tentou matá-lo e Rita diz a Lúcio que o avisa se Antônio recuperar a memória. Miguel se desespera com a sua doença.

Bia decide chamar um médico para examinar Henrique, quando aparece Mônica e vê o estado em que ele se encontra. Bia acha que Vera o mandou de propósito para contagiar Madalena.

Sábado (25) – Capítulo 247 de Ouro Verde

Vera vai buscar Henrique e faz-se de sonsa, negando saber que o filho estava com uma virose. Mônica quer saber por que é que Jorge protegeu Salvador, enquanto José revela ao neto que Jorge está vivo.

Padre Sebastião denuncia Vera pelo atropelamento de Bia. Salvador fica em choque ao saber que não matou Jorge e José tenta acalmar o neto, enquanto Mônica não acredita na inocência de Jorge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio