Resumo dos capítulos de Ouro Verde que vão ao ar nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 162 a 167 da novela Ouro Verde, que serão exibidos de 20 a 25 de janeiro de 2020, na faixa das 20h20, na Band.

Segunda-feira (20) – Capítulo 162 de Ouro Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomás apela a Mônica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam ele, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa. Miguel acusa Rita de ter pago a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

No próximo capítulo

Terça-feira (21) – Capítulo 163 de Ouro Verde

Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado Antônio. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda. Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra correndo e diz que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o ouça com atenção. Bia combina com Neném tirar Henrique e Antônio da casa da fazenda.

Continua

Quarta-feira (22) – Capítulo 164 de Ouro Verde

Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mônica para estarem atentos a Miguel. Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja para almoçar e beija-o. Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda. Bia diz a Jorge que Vera vai apresentar queixa e Jorge acha melhor irem para Portugal imediatamente para tratar de tudo.

No dia Seguinte

Quinta-feira (23) – Capítulo 165 de Ouro Verde

Mônica diz a Otelo que ele não pode ser presidente do banco. Gonçalo entrevista Miguel, que lhe diz que vai destruir o banco, pois, se ele não fica com o banco, os outros também não. Cátia e Hadja fazem amor. Miguel leva Laurentino para almoçar com Sancha e avisa-o que vai precisar dele para separar Bia e Jorge. Estes, juntamente com Antônio e Henrique, partem para Lisboa. Vera aparece na fazenda com o Delegado Wellington, dizendo que não sai dali sem levar o filho com ela.

Mais…

Sexta-feira (24) – Capítulo 166 de Ouro Verde

Vera diz ao Delegado que abandonou o filho quando nasceu e Wellington diz que tem nojo de uma mulher como ela. Bia e Jorge visitam Mônica, a quem querem mostrar uma coisa. Antônio disfarça-se e vai ter com Inês, que se mostra emociona ao vê-lo, mas logo discutem e expulsa-o dali. Miguel e Rita fazem amor cobertos de dinheiro. Amanda convida José para jantar em sua casa e combinam de se encontrar lá, mas fica presa no elevador. Miguel fica em choque ao saber da morte da cadela.

Para encerrar a semana

Sábado (25) – Capítulo 167 de Ouro Verde

Mônica leva o maior susto da sua vida ao ver Antônio vivo na casa de Jorge. Mônica fica em choque ao ver Antônio e, através deste, Bia e Jorge, ficam sabendo tudo o que aconteceu, deixando-a ainda mais decepcionada com Miguel. Miguel fica sabendo que foi Otelo quem matou Fenix e acaba por agredir o ex-amigo, mas é expulso de casa por Salvador, que acusa o pai de não gostar de ninguém. Sozinho, Miguel fica desolado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais