Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Marta questiona Cassandra e Janete sobre a morte de Lupo

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 44 a 48 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 06 a 10 de julho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (06) – Capítulo 44 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Telê questiona Eric sobre a “chefia oculta”. Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela de Bianca e Leonor. Marta questiona Cassandra e Janete sobre a morte de Lupo. Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe. Fredo leva um soco invisível.

Terça-feira (07) – Capítulo 45 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para a cela de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia neles. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma.

Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Marta questiona Cassandra e Janete sobre como Lupo morreu. Samira luta mentalmente com os bebês.

Quarta-feira (08) – Capítulo 46 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Formigão conta que no fundo do subsolo existe o reino de Agartha e avisa que irá acabar com Maria e Noé. Toni e Cléo correm do homem-tarântula, mas uma teia de aranha cai cobre eles. Maria e Noé são levados pelos homens-formiga. Scorpio crava seu ferrão em Rosa.

Juli e Samira entram na cela de Mariana e se trancam com os bebês. Fredo tortura Metamorfo e manda o mutante contar sobre o plano da bomba. Clara foge.

Quinta-feira (09) – Capítulo 47 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Formigão avisa que vai entregar Maria e Noé para a Rainha Formiga. Noé diz para Maria fugir, mas ela se recusa a abandoná-lo. Fredo diz que não deixará Metamorfo viver. Vavá e Pachola reencontram Cris e Iara. Guiga entra em casa e diz que não conseguiu encontrar Ângela.

Nati chega à clínica e procura por sangue. Formigão e os homens-formiga levam Maria e Noé ao encontro da Rainha Formiga. Formigão pergunta à Rainha se ele pode executar Maria e Noé.

Sexta-feira (10) – Capítulo 48 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Mariana conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos. Bianca e Leonor se assustam e Mariana revela que Júlia se transformou em Juli. Cléo e Toni escutam os passos dos homens-formiga e se escondem dentro de um tubo.

Os homens-formiga passam procurando por eles e os dois fogem por outra direção. A Rainha Formiga se encanta por Noé e avisa que ele será seu amante. Ela ordena que os homens-formiga levem Maria, que promete voltar para salvar Noé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais