Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Marta questiona Cassandra e Janete sobre a morte de Lupo

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 39 a 43 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 29 de junho a 03 de julho, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (29) – Capítulo 39 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caminhão vem buzinando na direção do carro de Nati e ela desvia. Lupo morde Lucas. Cassandra e Janete se jogam contra Lupo. Lucas morre. Carvalho avisa para família Mayer que entrará com um registro de ocorrência por causa do furto do violino Stradivarius.

Agentes do Depecom chegam para entregar intimação para João, Sandra e Tarso. Cassandra solta Lucas e vai atrás de Lupo, que morre sob o efeito do poder de Janete. Telê questiona Eric sobre a “chefia oculta”.

Terça-feira (30) – Capítulo 40 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela de Bianca e Leonor. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Toni e Cleo se deparam com uma aranha gigante. Viviane avisa Guiga que pedirá a guarda das crianças na justiça.

Marta questiona Cassandra e Janete sobre a morte de Lupo. Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe. Fredo leva um soco invisível.

Quarta-feira (01) – Capítulo 41 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para a cela de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia neles.

Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Marta questiona Cassandra e Janete sobre como Lupo morreu. Samira luta mentalmente com os bebês.

Quinta-feira (02) – Capítulo 42 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Formigão conta que no fundo do subsolo existe o reino de Agartha e avisa que irá acabar com Maria e Noé. Toni e Cléo correm do homem-tarântula, mas uma teia de aranha cai cobre eles. Maria e Noé são levados pelos homens-formiga.

Scorpio crava seu ferrão em Rosa. Juli e Samira entram na cela de Mariana e se trancam com os bebês. Fredo tortura Metamorfo e manda o mutante contar sobre o plano da bomba. Clara foge.

Sexta-feira (03) – Capítulo 43 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Formigão avisa que vai entregar Maria e Noé para a Rainha Formiga. Noé diz para Maria fugir, mas ela se recusa a abandoná-lo. Fredo diz que não deixará Metamorfo viver. Vavá e Pachola reencontram Cris e Iara. Guiga entra em casa e diz que não conseguiu encontrar Ângela.

Nati chega à clínica e procura por sangue. Formigão e os homens-formiga levam Maria e Noé ao encontro da Rainha Formiga. Formigão pergunta à Rainha se ele pode executar Maria e Noé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais