Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 24 a 28 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 08 de junho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (08) – Capítulo 24 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juli aparece na porta da cela e se surpreende ao ver que os bebês derrotaram Samira. A médica avisa que terá de tomar uma atitude radical contra os bebês. Nati tira fotos de Valente e diz que descobrirá quem ele é.

Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço. Gór ordena que Meduso vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria.

Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães começam a sentir falta de ar e se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês.

Terça-feira (09) – Capítulo 25 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Gór pede mais um favor a Metamorfo e ordena que ele lhe beije. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele.

Bianca e Leonor tentam resistir ao sono provocado pelo gás sonífero, mas acabam adormecendo. Juli digita a senha da cela e avisa que agora os bebês serão seus. Valente e Marcelo fazem uma corda com os lençóis e fogem pela janela.

Quarta-feira (10) – Capítulo 26 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante.

Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. Vavá cuida de Pachola e leva um susto ao ver Fúria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor.

Quinta-feira (11) – Capítulo 27 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá de ajudar nos serviços da casa. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria.

Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Sandra e João discutem por causa de Tarso.

Sexta-feira (12) – Capítulo 28 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Tati chora por causa de Viviane e Guiga discute com a ex-mulher. Draco e Telê arrombam a porta e entram na casa de Guiga. Marta mostra o distintivo do Depecom e exige que Joca e Rico sejam atendidos. Um lobisomem invade a mansão e deixa a família Mayer em pânico.

Taveira chega ao esconderijo da Liga do Mal e avisa que Juli o mandou para ser curado por Clara. Vlado e Ísis são surpreendidos pela chegada de Rosa, que lança uma rajada de espinhos contra eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio