Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 19 a 23 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 01 a 05 de junho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (01) – Capítulo 19 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada.

Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

Terça-feira (02) – Capítulo 20 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. A médica avisa que Samira não sentirá mais dor se aceitar ser sua amiga. Samira aceita a proposta. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães.

Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.

Quarta-feira (03) – Capítulo 21 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Aquiles diz à Ágata que eles precisam esconder seus poderes e fingir que não são mutantes. Cassandra e Janete caminham no parque e são abordadas por Lupo.

Fernando aperta Rico com força e lhe dá uma mordida. Maria e Noé saem para ilha. Lupo diz que irá se vingar das pessoas ligadas à Progênese e avisa que matará Cassandra e a família Mayer.

Quinta-feira (04) – Capítulo 22 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Taveira segue Nati e Gabriela, sem ser visto por elas. Taveira chama um enfermeiro e coloca arma na cara dele. Ele manda o enfermeiro ficar quieto e sai com o funcionário. Eric, Fernando e Ariadne ficam assustados com o sumiço de Luna, Tarso e Gaspar.

Eles pegam o container com os ovos de dinossauro e resolvem ir embora. Juli aparece na porta da cela e se surpreende ao ver que os bebês derrotaram Samira. A médica avisa que terá de tomar uma atitude radical contra os bebês.

Sexta-feira (05) – Capítulo 23 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Nati tira fotos de Valente e diz que descobrirá quem ele é. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Marcelo desmaia e Taveira vai mordê-lo, mas Nati chega bem na hora e vê a cena. Taveira consegue agarrar Nati e morde seu pescoço.

Gór ordena que Meduso vá ao apartamento de Simone para descobrir onde está Maria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães começam a sentir falta de ar e se desesperam ao perceber que Juli irá roubar os bebês.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio