Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 143 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 16 a 20 de novembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira 16, capítulo 139 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Ela diz para Batista reconstruir sua família e avisa que um dia ele irá esquecê-la. Sandra chega em casa e dá de cara com Lino e Bianca. Ela fica apavorada e avisa que não tem dinheiro. Lino diz que precisa se esconder e avisa que irá ficar na casa de Sandra. Gór entrega uma mala de dinheiro a Ari e vai embora.

Rudolf é perseguido pelo lobisomem. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Danilo conta a Pepe que recebeu um convite de Bené para morar fora. Pepe diz que precisa de Danilo no espetáculo e fala para ele nem pensar em abandonar a peça.

Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem ao ver que não irão conseguir derrotá-los. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria. Samira pergunta se pode chamar Mariana de mãe e as duas se abraçam. Maria abraça Ana Luz. Melquior usa os poderes da pedra filosofal e destrói as naves reptilianas.

Júlia e Kai se desesperam ao saber que os agentes do Depecom invadiram o laboratório. Júlia avisa que eles precisam fugir o quanto antes. Valente apresenta Nati ao pessoal da mansão. Rudolf é atacado pelo lobisomem e Ferraz o ampara. Ele não resiste e morre. Juno e Lúcio alertam que a nave reptiliana com a bomba que irá explodir São Paulo está muito próxima.

Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni são surpreendidos por um grupo de soldados reptilianos e trocam tiros com eles. Hiromi atira a cápsula com as bactérias do coração de ouro e ela explode próxima aos reptilianos. Samira diz que irá proteger Maria, Ana e Mariana. A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê.

Júlia pergunta o que Maria está fazendo solta. Samira chora. Júlia avisa que irá acabar com Maria, Ana e Mariana agora. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo de ruim. Leonor pergunta quem é a pessoa.

Terça-feira 17, capítulo 140 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati. Lino tenta atacar Sandra, mas ela pega um spray de pimenta e joga na cara dele.

Sandra corre para o telefone e liga para Tarso. Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la. Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também brigam. Tarso diz que irá vingar a morte de João.

Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço. Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã.

Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi seguem rumo ao laboratório. Melquior recebe um alerta da pedra filosofal e avisa a Cris, Zaira e Luciano que eles serão atacados e que um deles vai morrer.

Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro. Nil se despede de Carvalho, Simone e Marisa e vai embora. Ferraz avisa que mutantes vampiros renderam agentes e tomaram conta da carceragem. De repente, vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes.

Irma se insinua para Ari só por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór. César se irrita. Gór e Metamorfo se escondem no antigo esconderijo da Liga Bandida. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte. Valente avisa que alguma coisa precisa ser feita ou será o fim de São Paulo.

Quarta-feira 18, capítulo 141 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Bené pede para Danilo decidir se vai ou não com ele para Europa. Cléo recebe Carvalho e o apresenta como namorado. Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho.

César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita.

Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela.

Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida. Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba. Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros. Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem.

Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio. Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende.

Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara. Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida. Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo.

Marcelo não encontra Maria e continua procurando pelas celas. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela. Ela mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia, que cai. Draco e Telê tentam usar seus poderes contra Maria, mas ela é mais poderosa. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni chegam. Marcelo e Maria se veem.

Quinta-feira 19, capítulo 142 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Marcelo e Maria se beijam. Júlia, Kai, Draco e Telê aproveitam para fugir. Toni, Hiromi e Aline correm atrás deles. Marcelo avisa que irá ficar com Beto para tentar ajudar Samira. Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório. Telê lança raio contra Hiromi e ela cai no chão.

Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la. Zaira avisa que está morrendo. Beto examina Samira e Maria diz que precisa salvar a irmã. Samira abre os olhos e pede desculpas a Marcelo por todo mal que lhe causou. Maria pede para Samira não fazer esforço, mas ela diz que não quer morrer sem o perdão da irmã. Maria a perdoa.

Samira pede para Maria salvar sua filha. Ela olha para Beto e conta que ele é o pai da criança. Ana Luz repara que Samira está entrando em trabalho de parto. César e Ari discutem por causa de Irma. Cláudia fica inconsolável com a morte de Miguel e se revolta com Ferraz. Ela liga para Nati e conta o que aconteceu. Nati fica arrasada e Valente a consola.

Sabiá avisa que as Forças Armadas vão tentar interceptar a nave reptiliana sobre São Paulo. Valente diz que todos precisam acreditar que dará certo. Gór e Metamorfo transam. Danilo e Bené fazem as pazes. Bené insiste em ter uma resposta de Danilo, mas ele avisa que se for sob pressão, ele fica no Brasil.

Ângela resolve ajudar a derrubar a nave que irá explodir a bomba. Sabiá entrega a bomba do coração de ouro para ela e avisa que ela será capaz de derrotar os reptilianos. Ângela voa. Gabriela se aproxima de Nati e fala dos momentos que passou com Valente.

Nati diz que não está interessada em saber e Valente diz que nunca escondeu seu amor por Nati. Gabriela diz que odeia Nati. Juno avisa que a nave chegou a São Paulo e a batalha entre humanos e extraterrestres começou.

Ela vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Célia arruma as malas e Batista pede pela última vez para ela dar uma chance ao amor deles. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.

Sexta-feira 20, capítulo 143 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê e eles fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem. Samira implora para salvarem sua filha e sente contrações. Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Ângela volta para mansão e conta que a missão foi um sucesso.

Ela avisa que a Força Aérea abateu a nave e que São Paulo está salvo. Valente agradece a ajuda da Liga do Bem. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela. Ela avisa também que a grande nave mãe está chegando.

Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris. Draco e Telê chegam ao laboratório e avisam que eles precisam fugir rapidamente. Toni, Aline e Hiromi chegam logo em seguida e apontam suas armas para Júlia, Kai, Draco e Telê. Kai troca tiros com os agentes e acaba sendo atingido.

Zaira se despede de Melquior e diz para ele prometer que irá encontrar alguém e reconstruir seu povo. Melquior diz que ama Zaira e ela morre. Mariana passa uma toalha no rosto de Samira, enquanto Ana Luz a ajuda e Beto faz o parto. De repente, Beto tira o bebê e fica muito emocionado. Ele leva o bebê próximo a Samira e ela chora.

Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Ela entrega o bebê a Maria e diz que agora já pode partir. Maria chora nos braços de Marcelo e diz para Samira não morrer. Tarso e Luna se teletransportam e vão juntos para o Ceará. Célia se despede de Batista e vai embora. Ele fica arrasado e Simone e Marisa o consolam.

Kai diz para Júlia defender sua espécie e morre. Toni, Aline e Hiromi avançam contra Júlia, Draco e Telê, mas eles são teletransportados bem na hora. Felipe e Leonor verificam que Juno e Lúcio estão ardendo em febre. Valente diz para eles ficarem tranquilos, pois as crianças têm o metabolismo acelerado e crescem rapidamente.

Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Toni, Aline e Hiromi reencontram Beto, Marcelo e Maria. Aline vê Beto com um bebê no colo e fica perplexa ao saber que ele é o pai do filho de Samira. Marcelo avisa que o helicóptero de resgate já está chegando.

Júlia diz para Draco e Telê que eles precisam pensar em um plano para sequestrar as crianças da profecia. Telê diz que talvez eles possam contar com a ajuda de Gór e Metamorfo, além de Lino e Bianca. Júlia avisa que irá usá-los para levar Juno e Lúcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio