Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 134 a 138 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 09 a 13 de novembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira 09, capítulo 134 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio e Doutor Sabiá conseguem introduzir o DNA do microorganismo inserido no coração de ouro dentro de uma bactéria viva. Os agentes invadem o esconderijo de Júlia e dão ordem de prisão à Liga Bandida.

Meta-Novo descobre que é filho de Sócrates. Lino e Bianca levam dois meninos de rua para o esconderijo dos vampiros. Leonor se emociona ao ver Lúcio, mas Gór se coloca na frente e diz que ela é a mãe das crianças.

Terça-feira 10, capítulo 135 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Kai recebe Júlia, Maria, Samira, Draco e Telê no laboratório. Maria diz que os reptilianos vão perder a guerra, pois os bebês estão do lado do bem. Batista confessa a Sandra que quer recomeçar sua vida ao lado de Célia.

Ferraz atira em Diana e ela morre. Ferraz ordena que Rudolf mate Marcelo. Danilo, Bené e Nil se reúnem para tentar descobrir quem foi o culpado pela morte de Magda. Pepe liga para Simone e conta que Maria foi levada por Júlia.

Quarta-feira 11, capítulo 136 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia recebe ordem da chefia oculta avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem capturadas novamente.

Melquior levanta o cetro do poder e os reptilianos explodem. Ele diz que agora irá reconstruir Shangrilá. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Maria conta sua história para Samira e diz que o amor também poderá salvá-la.

Quinta-feira 12, capítulo 137 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado.

Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf. Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta.

Sexta-feira 13, capítulo 138 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Irma e Gór são presas e encaminhadas para a cela. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para a cabeça dela. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho.

Gór recupera seus poderes, hipnotiza Rudolf e ordena que ele abra a cela. Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio