Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Samira consegue fugir e é teletransportada com Draco e Telê

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 129 a 133 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 02 a 06 de novembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira 02, capítulo 129 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Nadir se revolta ao ver Ezequiel e Érica se beijando, e o médico ordena que Érica a ataque. Nadir morre com o choque. Tati se revolta novamente com Maria.

Felipe chama Bianca para morar no apartamento de Simone, mas ela se recusa. Érica se desespera ao saber que foi culpada pela morte de Nadir. Os agentes do Depecom interrogam Samira, mas ela não responde a nenhuma pergunta. Drácula morde

Terça-feira 03, capítulo 130 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta.

Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Valente leva o doutor Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro.

Quarta-feira 04, capítulo 131 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa.

Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Um grupo de reptilianos atira contra Cléo e Carvalho. Ferraz atira na direção de Samira e ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão.

Quinta-feira 05, capítulo 132 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Doutor Sabiá revela um microorganismo cravejado no coração de ouro que, quando for liberado, pode derrotar os reptilianos. Os mutantes são atacados por Ferraz, Rudolf e os agentes.

Samira consegue fugir e é teletransportada com Draco e Telê. Júlia é avisada sobre o casamento de Maria e Marcelo. Ela diz que pretende sequestrar Maria para Samira assumir seu lugar na cerimônia e que quer envenenar Valente e matar Marcelo.

Sexta-feira 06, capítulo 133 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço, mas ela resiste. Diana revela para Teófilo que é uma vampira. Érica sufoca Ezequiel para que ele conte se é um extraterrestre, mas Ezequiel consegue se soltar.

Zaira desmaia ao ser atingida por um raio de Elétron e Melquior rebate os raios. Doutor Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira. Ela desperta e os dois se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais