Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Marcelo tenta desarmar a bomba

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 119 a 123 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 19 a 23 de outubro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-Feira 19, capítulo 119 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz.

Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente vê que levou um tiro no ombro. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, mas Telê se materializa na frente dele. Maria encontra a bomba.

Terça-Feira 20, capítulo 120 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Marcelo tenta desarmar a bomba. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico.

Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.

Quarta-Feira 21, capítulo 121 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode. Telê lança ondas de energia contra os bebês. Valente mostra as fotos com as inscrições fenícias para o Dr. Sabiá. Júlia ordena que Clara cure Samira. Draco exige ser curado também.

Gór hipnotiza Telê e diz para ele esquecer o que aconteceu. Meta-Novo e Gór fogem com os bebês. Drácula planeja invadir o apartamento de Simone. Beto corta o dedo de propósito e mostra o sangue para Ferraz, que se transforma em vampiro.

Quinta-Feira 21, capítulo 122 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Nadir e Ezequiel invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica. Clara se concentra e cura Draco e Samira.

Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Multi propõe a Eléctron que eles se unam e lutem juntos. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari.

Sexta-Feira 22, capítulo 123 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Carol resolve se entregar para o Depecom.

Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Marcelo pede Maria em casamento. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio