Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 114 a 118 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 12 a 16 de outubro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-Feira 12, capítulo 114 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

Terça-Feira 13, capítulo 115 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que têm uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos.

A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Gór e Metamorfo vão para um novo esconderijo. Sansão invade o quarto de Irma e ameaça ela e César. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

Quarta-Feira 14, capítulo 116 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

Quinta-Feira 15, capítulo 117 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Tarso faz um carinho em Ísis dizendo que quer esquecer Luna. Os dois se beijam. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. De repente, Sansão invade a mansão.

Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Juli se sente mal e começa a envelhecer. A Liga do Bem entra numa casa abandonada e encontra uniformes do Depecom.

Sexta-Feira 16, capítulo 118 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira e mata Rodolfo. Felipe tenta fugir mas Hiromi o acerta com um dardo tranqüilizante. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno dizendo que o Metamorfo quer entregar os bebês aos reptilianos.

Samira lança raio de energia contra Sansão e o deixa paralisado. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio