Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

O príncipe usa a espada Excalibur para se defender

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 104 a 108 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira, 28 capítulo 104 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara tenta convencer Samira de que o amor pode mudar sua vida. Samira volta a assumir a expressão de má. Carvalho passa mal após ser atacado pela aranha e Cléo o beija.

Noé e Perpétua caminham pelo subterrâneo, param e se beijam. Marcelo pede resgate para tirar a Liga do Bem da ilha. Melquior diz que espera reencontrar Leonor e a beija. A Liga do Bem fica novamente cercada pelos reptilianos na trilha.

Terça-feira, 29 capítulo 105 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta uma arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória.

Quarta-feira, 30 capítulo 106 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Maria pressente que há perigo por perto. Noé e Perpétua reencontram Cléo e Carvalho. Sauro avisa que quer levar Tati, a menina poderosa e dispara um tiro que acerta o braço de Marcelo. Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Viviane manda Pachola dar uma surra em Teófilo.

Quinta-feira, 01 capítulo 107 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Hiromi cai e Toni resolve ajudá-la. Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Cléo, Carvalho, Perpétua e Noé dão de cara com um dragão. Metamorfo ameaça contar o plano de Gór para Juli. Antônia e Drácula se beijam. Bram tenta seduzir Nati e avisa que o ataque começa à meia noite. Marcelo se desespera com o sumiço de Tati.

Sexta-feira, 02 capítulo 108 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Aquiles procura Tati. Sibila entrega o cedro de poder a Melquior e o nomeia como o novo rei de Agarta. Marcelo passa mal após levar um tiro dos reptilianos. Maria verifica que ele está ardendo em febre. Samira, Draco e Telê resolvem unir seus poderes para tentar reanimar Clara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio