Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Ágata termina o namoro com Eugênio

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 94 a 98 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 14 a 18 de setembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (14) – Capítulo 94 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei e a Rainha tratam Maria muito bem e comentam que o povo de Agarta precisa dela. Bianca recebe mensagem de Juno e o bebê avisa que o maior perigo que eles irão enfrentar é Samira.

A operação de Beto é um sucesso e Gabriela avisa que logo ele irá recuperar a memória. Fredo diz que tudo está acontecendo conforme escrito no Arquivo Ômega. Ágata termina o namoro com Eugênio. Formigão leva Pepe, Ana e Janete até a Rainha Formiga.

Terça-feira (15) – Capítulo 95 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Os homens-formiga colocam lenha nos pés de Janete, Pepe e Ana Luz. Nati pede para Valente amarrá-la e pede perdão pelos seus atos. João e Cassandra namoram na praia. Cassandra vê uma nave espacial. Um raio de luz atinge Cassandra e ela é abduzida.

Viviane se encanta por Cris. Ísis vai à casa de Guiga em busca da mutante da cura. Aquiles, com sua super velocidade, consegue se livrar das raízes e amarrar Ceres. Luciano recebe o aviso de que os bebês podem ser atacados.

Quarta-feira (16) – Capítulo 96 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza.

Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Beto acorda após a cirurgia. Fernando é levado para a prisão do Depecom. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Juli dorme com Eric.

Quinta-feira (17) – Capítulo 97 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Hélio e Ceres fazem as pazes. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo.

Ana, Pepe e Janete fogem dos homens-formiga. Drácula e Bram invadem a casa de Teófilo. Príncipe, Bianca, Leonor, Marcelo e Tati caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá de longe. Marcelo e Maria correm um ao encontro do outro e se beijam.

Sexta-feira (18) – Capítulo 98 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Aquiles tenta fugir, mas os reptilianos bloqueiam sua passagem. Hélio e Ceres fazem as pazes. Juli olha no monitor a imagem de Samira desacordada no subterrâneo. O Rei pede para Luciano providenciar a nave da luz e acompanhar Maria ao encontro de Marcelo.

Nati acorda sem memória. Nati vira vampira e não consegue se controlar. Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Eles se vêem e correm um ao encontro do outro e se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio