Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega

Publicado há 19 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 89 a 93 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 07 a 11 de setembro de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (07) – Capítulo 89 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol e Eugenio decidem boicotar o plano da bomba para evitar uma tragédia. Fredo acerta um tiro de raspão no ombro de Valente e Nati vira vampira. Príncipe, Bianca e Leonor ficam frente a frente com Velociraptor.

Terça-feira (08) – Capítulo 90 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Maria sente a presença de alguém. Ana Luz e Pepe saem da casa abandonada para tentar encontrar uma saída da ilha, mas são surpreendidos por Ceres-Loba. Gór avisa que a primeira bomba irá explodir no apartamento de Ernesto.

Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega. Metamorfo vê Ariadne de longe, transforma-se em Meta-Fernando e eles se beijam. Príncipe tenta distrair o dinossauro e manda Bianca e Leonor fugirem com os bebês.

Quarta-feira (09) – Capítulo 91 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Fernando desafia Meta-Fernando, mas ele fica invisível. Fredo e Adolfo chegam no carro do Depecom e saltam com armas na mão. Ceres prende Ana com raízes cheias de espinho e sai, seguida por Pepe. Ana Luz tenta se soltar e se desespera ao ver Pepe hipnotizado. Adolfo atira em Ariadne. Ela explode.

Quinta-feira (10) – Capítulo 92 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

O Príncipe Melquior encontra uma espada e um escudo e sai à procura de Bianca e Leonor. Sapo bufo solta gosma na direção de Pepe, que não é atingido por pouco.

Juli conta que a mente de Toni foi reprogramada para que ele seja seu aliado. Eric, Taveira, Draco, Telê e Metamorfo resolvem vingar a morte de Ariadne. Maria e Noé descobrem a presença de Luciano e perguntam quem é ele.

Sexta-feira (11) – Capítulo 93 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Luciano conta que ele é um vigia das fronteiras de Agartha e responsável por dar boas vindas a pessoas do bem. Toni beija Samira. Valente amordaça Nati e os dois passam a noite juntos. Marcelo e Tati são surpreendidos por um ataque de insetos voadores.

Ana e Pepe dão de cara com Fúria, que mostra seus dentes e garras. Marta e os agentes do Depecom chegam para socorrer Fredo. Telê e Draco mandam raios de energia e fogo na direção de Marta, que morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais