Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Ernesto protege Clara do malandro e diz que ele está preso

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 74 a 78 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 17 a 21 de agosto de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (17) – Capítulo 74 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric é atropelado e uma senhora sai do carro apavorada. Taveira diz que precisa renovar as forças e morde a senhora. Ele a joga na rua e coloca Eric dentro do carro. Os policiais atiram contra o carro. Caneloni pede ajuda, mas não resiste e morre.

Ernesto protege Clara do malandro e diz que ele está preso. O malandro saca uma arma e aponta para Ernesto, que manda Esmeralda correr com Clara. Fernando e Ariadne se assustam ao ouvir batidas na porta do quarto do hotel.

Terça-feira (18) – Capítulo 75 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Formigão tenta beijar Cléo, mas ela vira o rosto. Gór diz para Eugênio que o trato será a construção da bomba em troca da liberdade de Clara. Eugênio leva um susto ao ver a quantidade de material destrutivo que a Liga Bandida possui e avisa que não irá ajudá-los.

Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo. Ceres lança um aroma de sedução na direção de Hélio e ele se encanta por ela. Hélio beija Ceres.

Quarta-feira (19) – Capítulo 76 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Anjinha conta que ouviu dizer que Julia se transformou em Juli e é uma marciana. Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranquilizante em Perpétua.

Juli fica furiosa ao perceber que era uma armadilha e avisa que elas irão levar choques para aprender a se comportar. Leonor desmaia e Mariana aproveita para cravar o dardo no pescoço de Juli. Valente declara seu amor por Nati e ela fica balançada.

Quinta-feira (20) – Capítulo 77 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Vlado diz que não vai mais negar seu instinto e avisa que Ísis terá que aceitá-lo do jeito dele. Ele abre a porta e dá de cara com um policial do Depecom. O policial aponta a arma para Vlado e avisa que mutante bom é mutante morto. Mariana pega o bastão elétrico e dá choques em Juli.

Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua. Bianca acorda tonta e não consegue levantar. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa.

Sexta-feira (21) – Capítulo 78 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Maria se concentra e consegue rasgar e passar pela rede. Ela golpeia o lobisomem, enquanto Noé pega uma lança. Noé joga a lança e acerta bem no peito do lobisomem, que explode. Drácula avança na direção de Iara e Cris e avisa que irá destruí-lo.

Fredo acusa Marta de tentar seduzi-lo e ela fica enfurecida com as insinuações dele. Mariana fica surpresa ao ver Samira pela primeira vez. Ela anda em direção à filha, mas Samira aponta a espada para Mariana e diz que não sente nada pela mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais