Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 58 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 21 a 24 de julho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (20) – Capítulo 54 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos.

Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

Terça-feira (21) – Capítulo 55 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Taveira olha Esmeralda de cima a baixo e diz que dessa vez ela não escapa. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho. Rainha Formiga fica a sós com Noé e beija e acaricia seu corpo.

Os médicos preparam Marcelo para cirurgia e ele diz que se sente seguro com Gabriela. Viviane avisa que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e diz que ele devia ser expulso do Depecom.

Quarta-feira (22) – Capítulo 56 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Taveira tenta atacar Esmeralda, que escapa. Eric aponta a arma para Ernesto, que se desespera ao ver Esmeralda caída no chão. Gabriela inicia a cirurgia em Marcelo.

Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria, que desamarra Noé e os dois saem correndo. Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.

Quinta-feira (23) – Capítulo 57 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Sandra conta a verdade para Tarso, que quer conhecer seu pai biológico. Cassandra atira na direção de Draco, mas não o acerta. Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando.

Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.

Sexta-feira (24) – Capítulo 58 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli. Formigão avisa que eles estão a caminho do centro da Terra. Formigão pega pistola de dardos tranquilizantes e atira em Cléo. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e o ódio que ele tem dos mutantes.

Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Cassandra chora e conta a Simone que Mauro faleceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais