Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração que vão ao ar nesta semana

Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 53 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, que serão exibidos de 13 a 17 de julho de 2020, na faixa das 16 horas, na Record TV.

Segunda-feira (13) – Capítulo 49 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos. Bianca e Leonor se assustam e Mariana revela que Júlia se transformou em Juli. Cléo e Toni escutam os passos dos homens-formiga e se escondem dentro de um tubo.

Os homens-formiga passam procurando por eles e os dois fogem por outra direção. A Rainha Formiga se encanta por Noé e avisa que ele será seu amante. Ela ordena que os homens-formiga levem Maria, que promete voltar para salvar Noé.

Terça-feira (14) – Capítulo 50 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Maria foge. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito.

Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes.

Quarta-feira (15) – Capítulo 51 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos.

Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

Quinta-feira (16) – Capítulo 52 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Taveira olha Esmeralda de cima a baixo e diz que dessa vez ela não escapa. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho. Rainha Formiga fica a sós com Noé e beija e acaricia seu corpo.

Os médicos preparam Marcelo para cirurgia e ele diz que se sente seguro com Gabriela. Viviane avisa que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e diz que ele devia ser expulso do Depecom.

Sexta-feira (17) – Capítulo 53 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Taveira tenta atacar Esmeralda, que escapa. Eric aponta a arma para Ernesto, que se desespera ao ver Esmeralda caída no chão. Gabriela inicia a cirurgia em Marcelo.

Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria, que desamarra Noé e os dois saem correndo. Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais