Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de O Salvador da Pátria que vão ao ar nesta semana

Zen e seus homens morrem numa emboscada, e Clotilde conta o segredo de seu passado a Sassá

Publicado em 25/07/2021

Resumo dos capítulos 92 a 97 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que serão exibidos de 26 a 31 de julho, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 26 de julho – Capítulo 92 de O Salvador da Pátria

Ricardo pede a Clotilde para ir com ele uma grande capital e ela pede tempo para pensar. Marco diz a Marina que quer se casar com Alice.

Marina conta a Ângela que deixou João para que eles possam refazer seu casamento. Valéria volta a ameaçar Clotilde para impedir a posse de Sassá. Gilda oferece a Severo parte das ações da fábrica para ele não abandoná-la.

Décio pode a Régis para fazer as pazes com ele. Clotilde conta a Sassá sobre a visita de Valéria e Quinzote diz que um dos dois tem que sair de Tangará.

Terça-feira, 27 de julho – Capítulo 93 de O Salvador da Pátria

Sassá afirma que tomará posse de qualquer jeito. Severo pede a Gilda tempo para pensar em sua proposta. Régis nota que o pai só quer se aproximar porque agora ele é vice-prefeito e vai embora zangado.

Sassá denuncia na rádio que e estão tentando impedi-lo de tomar posse. Plínio promete proteção a Sassá. Camila conta a Sérgio que Eduardo é seu pai.

Sérgio diz a ele que também gostaria de ganhar a vida jogando cartas. Sassá recomenda Clotilde a se afastar da cidade por um tempo e ela viaja com o marido.

Quarta-feira, 28 de julho – Capítulo 94 de O Salvador da Pátria

Sassá diz a Quinzote que tem certeza de que Clotilde não vai voltar. João manda Rubens avisar a Zen que quer segurança para Sassá. Clotilde e Ricardo chegam ao Rio de Janeiro e ficam no mesmo quarto de hotel.

Plínio compra as alianças para ficar noivo de Dinah. Clotilde tem um crise de choro e se lembra da noite em que o filho morreu. Ricardo tenta acalmá-la e convencê-la de que ela não teve culpa.

Todos comemoram o Ano Novo. Gilda vai à posse de Sassá para cumprimentar Régis. Sassá toma posse.

Quinta-feira, 29 de julho – Capítulo 95 de O Salvador da Pátria

A organização comemora a posse de Sassá. Gilda tenta manejar Regis. Zen dá uma maleta de dólares a João para ele limpar a prefeitura e vai embora. Na estrada, Zen e seus homens são cercados e mortos.

Dinah fica noiva de Plínio, que logo é avisado do crime. Mariana conta a João o que aconteceu. Vitória marca um encontro com ele.

Gilda encontra Severo no apartamento de Bárbara e eles discutem. Vitória conta a João que matou Zen para não atrapalhar sua organização e apresenta seu informante: Tomás.

Sexta-feira, 30 de julho – Capítulo 96 de O Salvador da Pátria

Tomás conta a João que traiu a organização para ajudá-lo. João dá uma parte dos dólares a Ângela e outra a Marina para ela entregar a Sassá.

Gilda discute com Severo. Ele a beija e tenta levá-la para o quarto, mas ela sai de casa furiosa. Alice resolve viajar com Marco. Eduardo chantageia Miro com coisas que descobriu sobre João e ele lhe dá dinheiro.

Eduardo tenta fazer o mesmo com Marina e ela lhe toma o envelope. Eduardo conta tudo a Lauro. Clotilde e Ricardo voltam a Tangará e ele vai à Prefeitura.

Sábado, 31 de julho – Capítulo 97 de O Salvador da Pátria

Sassá e Clotilde ficam emocionados. Lauro vai conversar com Marina sobre Miro, mas ela não lhe dá explicações. Severo concorda em viajar com Gilda. Clotilde conta seu segredo a Sassá.

Lauro conhece Verônica e marca um encontro com ela. No dia seguinte, ela some e Lauro encontra apenas o envelope com a ficha de Miro.

Marina e João ficam desesperados com o sumiço do envelope. João desconfia de Tomás. Gilda pede a Sérgio para voltar para Sílvia e dirigir a fábrica. Severo e Bárbara se encontram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade